Vinnie Hacker
- Estavas-me a igualar com a Maddy de Euphoria e agora está a dar a música dela - Rosie comenta olhando para mim
A música Yo Voy, dos Zion & Lennon começa a tocar e a sua cintura movimenta-se em círculos, Rose é envergonhada, mas quando chega a hora de dançar é como se ela se esquecesse de tudo à sua volta. Ela puxa-me dando uma volta em torno de mim e pousa um dos seus braços na minha cintura e sussurra para eu dançar consigo, rio e danço levantando os nossos braços para ela dar uma volta.
Avistamos o nosso grupo de amigos, vamos ao seu encontro cumprimentando-os e dançando todos juntos. Rose movimenta-se até ao chão e movimenta a sua cabeça, Ems e Mads juntam-se a ela, as pessoas à nossa volta reparam nelas e vêem-nas dançar, elas puxam por Marissa que está envergonhada e dança com elas.
- As nossas miúdas são d' outro mundo...! - Jordan comenta olhando para elas - As verdadeiras baddies dentro desta casa!
Gargalhamos e dançamos todos juntos, as pessoas vão se juntando cada vez mais ficando difícil dançarmos à vontade, procuro por Rosie colocando a minha mão na sua cintura e dançando com ela.
Rose abana-se de costas para mim encostando a sua cabeça no meu peito, movimento-me também, descemos juntos e gargalhamos. Com o resto do grupo fazemos um pequeno círculo dando a cada um, um momento solo para mostrar as skills de dança causando imensas gargalhadas.
Quando a música termina, começa a dar Doja Cat, sinto um braço puxar-me para fora da roda e vejo Renata, esta dança para mim e pousa os seus lábios nos meus deixando-me sem saber o que fazer, olho para o meu grupo. Rose aprecia a rapariga ruiva e começa-se a rir aproximando-se de nós, manifesto mentalmente que a rapariga que vive de graça na minha mente 24/7 não arme confusão pois, eu sei que irá acabar mal para a minha colega de casa.
- Olá! - Rose sorri para Renata fazendo-a parar de dançar - Chamo-me Rose!
- Renata... - a minha colega de casa responde desconfiada - Não sei se reparaste, mas estou ocupada...
- Sim reparei - vejo Rosie a olhar de forma intimidante - Só que estás ocupada com a pessoa errada porque ele aqui está comigo
- Talvez nos teus sonhos...!
Fecho os meus olhos e coloco a mão na minha cabeça, Rose vai armar confusão.
A pequena aproxima-se extremamente perto de Renata olhando-a de cima abaixo e fixa o seu olhar na ruiva de olhos claros. O nosso grupo apercebe-se e vem para junto de nós; Ems tenta puxar por Rose que lhe faz um olhar fazendo a namorada de Jett se afastar.
- Olha tu és muito bonita e eu não quero arranjar confusão, portanto, vou te dar a oportunidade de saíres daqui, agora...! - Rose mantem o seu olhar fixo na ruiva e sorri cinicamente
- Ou vais fazer o quê? - Renata provoca-a aproximando-se também dela e abaixando-se ligeiramente para ficar a mesma altura da minha ex-namorada
O olhar mortífero de Rose intensifica-se e as duas raparigas encontram-se muito próximas uma da outra, olho para o resto do grupo que já conhece a pequena morena de olhos castanho e, sabem que isto pode terminar mal para Renata.
Rose dá um encontrão à minha colega da Hype House fazendo-a tropeçar numa pessoa aleatória da festa, vai na sua direção com um sorriso irónico e abaixa-se voltando a fixar o seu olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐦𝐨𝐭𝐢𝐨𝐧𝐚𝐥 𝐇𝐢𝐠𝐡𝐬 » 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
Fanfiction"𝘈𝘯𝘥 𝘐 𝘩𝘢𝘷𝘦𝘯'𝘵 𝘴𝘦𝘦𝘯 𝘢 𝘴𝘶𝘯𝘳𝘪𝘴𝘦 𝘴𝘪𝘯𝘤𝘦 𝘐 𝘴𝘢𝘪𝘥 𝘨𝘰𝘰𝘥𝘣𝘺𝘦 𝘵𝘰 𝘺𝘰𝘶" SPOTIFY PLAYLIST: 𝐄𝐦𝐨𝐭𝐢𝐨𝐧𝐚𝐥 𝐇𝐢𝐠𝐡𝐬 » 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 User: _whodatgirl9