Nervous

16 2 2
                                    


Rose Parker 


Passaram-se dois dias desde que soube que consegui o trabalho que Emily encontrou. Simultaneamente, faz dois dias desde que eu resolvi falar com Vinnie e dar-lhe a oportunidade de voltarmos a falar; os meus pais ficaram muito felizes e com esperança de algo mais, mas para ser sincera não penso muito nisso. A minha prioridade neste momento é somente focar em voltar a conhecer Vinnie, compreender o porquê de ele não me ter contado o que aconteceu e, também nos meus objetivos de vida e na realização de desejos e sonhos. 
Hoje é sábado, o dia de lançamento da música que Vinnie compôs e cantou. Confesso que estou curiosa pois nunca o ouvi cantar realmente, só mesmo quando fazíamos karaoke em que cantávamos todos horrivelmente de forma propositada, ou, nos juntávamos todos para simplesmente relaxarmos e passarmos tempo todos juntos. 


- Já sabes o que vais usar para a festa de lançamento? - Emily entra no meu quarto do nada assustando-me - Desculpa, na próxima bato à porta! 

- Que susto Ems! - coloco a mão no peito - Ainda não sei e tu? 

- Tenho alguns outfits em mente... 

- Queres ajuda a escolher? - ela assente - Vamos lá! 


Saímos do meu quarto para ir até ao roupeiro de Ems que se encontra num pequeno anexo que tem um porta que liga ao seu quarto. A morena mostra-me 3 outfits: um vestido simples preto com uns sapatos rasos prateados a combinar com os seus acessórios; uma calças de ganga largas, um top preto e uma camisa; e por fim, umas calças clássicas, mas ao mesmo tempo casuais e uma t-shirt branca com uma botas rasas.


- Eu gostei do vestido - aponto para o primeiro outfit - É simples e ao mesmo tempo parece brilhante, gostei! 

- Ainda bem que estamos na mesma página porque esse era o meu favorito, mas não sabia se era o certo para o momento...

- Eu estou a pensar ir bastante simples... - dou os ombros e percorro o meu olhar pela maquilhagem de Ems - Depois podes-me ajudar com a make

- Eu juro que te vou fazer um tutorial de como te maquilhares! - ela gargalha e eu atiro-lhe com uma almofada da sua poltrona - Obviamente eu ajudo! 


Fico mais um pouco na conversa com Ems e ela mostra-me uma foto que Jett lhe mandara de manhã de Vinnie.
Na mensagem de Jett para Ems dizia: O homem a alimentar-se para mais logo não desmaiar quando vir toda a gente que vai estar lá para o ver cantar. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Começo a rir com a descrição que o namorado de Emily fizera e comento com ela o quão curiosas estamos para ver Vinnie cantar. Crescemos com ele e nunca imaginamos a envergar para a área da música, vai ser interessante e espero genuinamente que corra bem e que os nervos não tomem conta do seu corpo.
Depois de relaxar mais um pouco com a minha melhor amiga, vou para meu quarto para me começar a arranjar para a cerimónia de lançamento da música; não sei muito sobre a música só sei que se chama Emotional Highs, imagino que seja um pouco emotiva. 
No dia a seguir à celebração de emprego conduzi de novo até Seattle e, com a ajuda dos meus pais consegui trazer todas as minhas não tendo que andar sempre de um lado para o outro. Os meus pais e os de Ems aproveitaram para vir passar o fim-de-semana a Los Angeles e estão hospedados aqui em nossa casa, oferecemos-lhes os nossos quartos, mas eles recusaram arranjando um colchão e hospedando-se no meu futuro escritório e roupeiro. O meu quarto está bastante cozy e cheio de plantinhas que sempre foi algo que gostei de ter e que de certa forma me dá uma sensação de paz. Entro no meu quarto de banho (N/A: irei deixar aqui em baixo a foto) e coloco uma das minhas playlists no aleatório iniciando com Taylor Swift e terminando com Doja Cat. Visto um outfit simples e arranjo o meu cabelo, de seguida vou até ao quarto de Emily que se encontra a maquilhar.

𝐄𝐦𝐨𝐭𝐢𝐨𝐧𝐚𝐥 𝐇𝐢𝐠𝐡𝐬 » 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora