capítulo 7

1.2K 100 173
                                    

Jennie

— Você ainda pergunta? Cara de pau. Se afasta, por favor. — Falo mexendo o quadril pra frente.

— Eu disse que não vou fazer nada que você não queira, mas não dá pra controlar os instintos, desculpa. — Taehyung fala soltando a risada.

— Está bem, está bem, vamos dormir. — Falo.

A noite foi longa, foi dificil não ficar imaginando coisas obscenas com o Tae, ele estava colado em mim, encostando seu órgão genital em mim. A tensão sexual surgiu e foi quase que impossível de me controlar.

****

— Bom diaaa, acorda bebezão.  — Dou um beijo em sua testa após deixar a bandeira com café da manhã na cama pra ele..

— Nossa, que linda. Obrigado, vai me acostumar mal. — Tae diz com a voz rouca.

— Você merece. Vai ,experimente, preparei pra
você. — Falo servindo o suco a ele.

— Vamos comer comigo. — Me chama manhoso.

— Eu já comi. Vou tomar um banho enquanto você come, pra podermos aproveitar o sol, tá bom.— Falo dando um selinho no mesmo.

Peguei uma toalha e fui tomar um banho,
quando voltei o Tae já havia comido e estava.
apenas de cueca em frente a porta.

— Meu Deus Tae. — Falo assustada tapando os olhos.

— O que? Você é muito inocente Jennie. —  Fala balançando a cabeça e rindo.

— Você que é muito pervertido. — Passo por ele dando um tapinha em seu bumbum.

Isso foi automático, Aish.

O mesmo entrou pra suite dando risada. Após o banho, nós fomos aproveitar o sol na praia, coloquei um biquíni, estilo brasileiro que quase não era usado na Coreia.

— Jennie, você quer me matar é? —  Pergunta ele me secando com os olhos.

— Não, por quê? — Pergunto fingindo não saber.

— Você é gostosa pra caramba, porque usa essas roupas largas escondendo esse seu corpo delicioso? — Taehyung pergunta me analisando dos pés a cabeça.

— E pra que tenho que me mostrar? — Pergunto e saio correndo em direção ao mar, sem esperar por uma resposta.

— Me espera, marrentinha.  — Ele me grita.

Taehyung

Realmente esse final de semana está sendo melhor do que eu imaginei. Jennie é mais do que uma nerdzinha, é uma ótima companhia, cozinheira e além do mais é muito linda e tem um corpo bem formado. Fomos para a praia e aproveitamos bastante o sol, a água, ficamos a manhã toda, até a tarde.

— Hoje vamos à um restaurante. — Digo a ela.

— Tudo bem, vamos tomar um banho então. — Sorri e fala indo pro banheiro.

— Vai você primeiro, vou logo em seguida. — Digo.

Fico sentado no sofá, enquanto Jennie tomava seu banho. Pego meu celular e vejo uma mensagem de Jimin.

Jimin 19:30 PM
Eai, comeu? 😏

Tae 19:31 pm
Calma, hoje não passa. Ela já tá na mão do pai.

Jimin 19:31
Você está muito fraco. Não te conheço mais, por um acaso está gostando dela é? 

Tae 19:32
Ficou maluco? Ela não faz nenhum pouco meu tipo. Não esquenta. Preciso ir, tchau.

Me apaixonei pelo Bad Boy ( TAENNIE)Onde histórias criam vida. Descubra agora