capítulo 4

1.6K 132 143
                                    

Jennie

Naquele momento em que ele disse essa frase, meu corpo automaticamente paralisou. Não conseguia nem mesmo respirar normalmente, Taehyung então selou seus lábios nos meus. Meu coração acelera que cheguei a pensar que iria explodir, nunca senti tanta adrenalina na minha vida como estou sentindo agora.

Passa seu braço tatuado em volta de minha cintura e me trouxe para mais perto de seu corpo quente e aconchegante.

Assim que a ficha caiu, parei o beijo e o empurrei com toda força , fazendo ele bater as costas na parede. Pego minhas coisas e como sempre sair correndo. Corri tanto que quando eu percebo, já tinha passado do ponto de ônibus e estava quase chegando na minha casa.

Taehyung

Aquela nerd me tira do sério , não sei o porquê. Talvez pelo fato de ser a única menina a não me dar bola e implorar por minha atenção.

- Tae, o que você estava fazendo dentro daquela sala vazia ? - Jimin perguntou ao me ver sair.

- Negócios!.- Respondo.

- Que tipo de negócios? - Pergunta curioso.

- Na hora certa, você saberá. Agora vamos, tenho um "encontro" hoje, não posso me atrasar. - Respondo saindo do colégio.

- Sei que tipo de "encontro " é esse. - Ele fala e sorri.

- Sabe como é , né ? - Rimos .

Adentro meu carro e vou direto pra casa. Tomo meu banho e me visto confortavelmente. Olho as horas no meu celular e vejo que passou da hora de ir buscar a garota em seu apartamento.

Vou de encontro com a mesma, que me esperava em frente ao seu Condomínio. Paro o carro ao seu lado e ela então ficou esperando que eu abrisse a porta para que pudesse entrar.

- Não vai abrir pra eu entrar?

- Você não tem mãos? - Respondo.

- Grosso. - Diz ela, mas entra assim mesmo no carro .

Fomos a um restaurante próximo de minha casa, jantamos e então fomos à um lugar perfeito para terminar um dia exaustivo.

***

- E aí Tae , como foi seu "encontro"? - Jimin pergunta, mal esperou eu entrar na sala.

- Foi até legalzinho.

- Comeu? - Pergunta dando risada.

- Claro, acha que eu passo fome? - Pergunto debochando.

- Silêncio alunos, tenho um aviso a todos. - Diz a professora entrando na sala . - Semana que vem terá um teatro beneficente, irá funcionar da seguinte maneira. Irei escolher quatro alunos de cada sala para fazer uma peça, os alunos que não forem escolhidos terão de vender os ingressos para arrecadar dinheiro para a fundação dos jovens acolhidos. Entenderam ? - Explica.

- Qual peça ? - Kate pergunta animada .

- Será uma clássica, os alunos que vão atuar poderiam escolher entre Cinderela ou Romeu e Julieta. - A professora responde.

- E quem vai atuar ? - Jimin pergunta entusiasmado.

- Farei um sorteio agora. - Pega um papel .

Me apaixonei pelo Bad Boy ( TAENNIE)Onde histórias criam vida. Descubra agora