Jennie
Chegamos no bar, fomos sentar direto no balcão do bartender e Miguel sem demora já pediu o de sempre. Fizemos mais um brinde e então viramos, sou um pouco fraca para bebidas alcoólicas, mas só por hoje não vejo problema.
Então tocou uma música que eu gosto muito, fiquei toda animada fazendo Miguel me chamar pra dançar.
— Você quer dançar? — Miguel perguntou.
— Eu não sei dançar Miguel. — Falei rindo.
— Só precisa saber mexer o corpo, vem, vamos. — Miguel disse me puxando pelo braço.
— Espera, antes disse vamos virar mais um drink. — Falei entregando o copo a ele
Viramos a bebida, então fomos para a pista de dança e começamos a dançar. Pela primeira vez me soltei na hora da dança, culpa do álcool claro. Miguel me puxou pela cintura e começou a esfregar seu corpo em mim, naquele momento não me importei com nada, me deixei levar.
Jimin
— O Tae precisa ver isso. — Pensei em voz alta.
Peguei meu celular, rapidamente entrei na
câmera e gravei um video da Jennie e do Miguel dançando daquele jeito, e mandei pro Tae com uma legendinha fofa." Olha o que está perdendo."
Após o video ser enviado, Tae me
ligou logo em seguida.Tae: "Quem é essa que está com o Miguel?"
Jimin:" Não está reconhecendo sua nerdzinha? "
Tae:"Minha nerdzinha? Do que você está falando? Quem é esse mulher? "
Jimin:" Da uma olhadinha no video de novo."
Tae:"Essa não pode ser a Jennie, onde você esta?"
Jimin: No bar de sempre ué.
Tae: Cinco minutos chego aí.
Após isso ele desligou a chamada, e pelo
que eu percebi ele está muito nervoso. Não
sei se fiz o certo em ter mandado esse vídeo.Jennie
Após alguns minutos dançando, Miguel percebeu que eu estava tonta e perguntou se eu queria ir para um lugar mais calmo. Na hora aceitei sem hesitar, subimos para o andar de cima onde havia alguns quartos, entramos em um desses que estavam vazios. Assim que entrei, imediatamente me deitei na cama e em seguida Miguel se senta ao me lado me olhando, só assim fui reparar o quão ele é lindo. Me sentei na cama, encostando meu ombro no seu, e então o elogiei o deixando envergonhado. Logo em seguida ficamos nos encarando por um tempo até que ele diz algo que me deixou curiosa.
— Eu quero fazer uma coisa, mas não sei se
devo. — Miguel disse.— Faça, não fique com vontade não. — Falei olhando em seus olhos.
Assim que eu disse, ele me deu um selinho.
O empurro devagar pois me assustei com
isso, fiquei sem entender. Continuamos a nos
olhar sem dizer nada, automaticamente pensei que na altura desse campeonato o que um beijo poderia causar. Como eu estava levemente alterada, instintivamente passei minhas mãos pelo seu pescoço o trazendo para perto de mim, iniciando um beijo calmo e molhado.TAEHYUNG
Cheguei em menos de dez minutos, estacionando o carro na contramão, assim desci e vejo Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei pelo Bad Boy ( TAENNIE)
FanfictionTaehyung é o famoso Bad Boy do colégio, aquele cara lindo, cheio de charme e que se acha a última bolacha do pacote. Cheio de mulheres ao seu redor, faz questão de deixar a sua marca por onde passa, sua marra acaba quando conhece a Jennie, uma menin...