Jennie
— Jennie, acorda já está na hora de ir pro colégio. — Grita minha mãe.
— Não vou para esse colégio, quero voltar pro meu antigo. — Respondo sonolenta ainda com os olhos. fechados.
— Então volte para Seul sozinha, pirracenta. Tivemos que vir pra Busan porque seu pai foi transferido pra cá e ainda subiu de cargo. Agora se levanta e vai se arrumar. — Diz minha mãe saindo de meu quarto.
Não tive muita opção, me levanto e vou direto tomar um banho. Talvez assim eu me animo um pouco pra ir para esse colégio onde eu não conheço ninguém. Me arrumo bem simples, com o uniforme horrível , prendo meu cabelo e logo desço para tomar café, meu pai já havia saido, minha mãe ficava só por conta da casa mesmo. Peguei minha mochila, fiz um coque de qualquer jeito e fui para o ponto de ônibus.
***
— Alunos, essa é a Kim Jennie e vai estudar conosco. Fale um pouco de você senhorita Kim. . — Diz o professor.
— Bom, meu nome é Kim Jennie, mas podem me chamar de Jennie. - Sorrio tímida. — Tenho 18 anos, gosto de ler, amo matemática e gosto de observar a lua todas as noites. — Falo com dificuldade por conta da minha timidez.
— Tem cara de ser nerd. — Fala um menino e todos começaram a rir.
— Talvez eu seja mesmo. — Falo baixo abaixando a cabeça.
— Jennie pode se sentar atrás do Taehyung ali. — O professor aponta o dedo para um garoto todo tatuado.
Sinto que todos estão me olhando, não consigo erguer a cabeça, apenas vou até a carteira que eu fui mandada sentar. A sala esta cheia de alunos, e provavelmente todos de classe alta. Me sento, tiro meus livros de dentro da mochila, estava pronta para começar a estudar quando de repente sinto algo molhar meu pescoço e escorrer pela minhas costas..
— Ops!! Me desculpe, não te vi. — Disse uma menina com um copo com café gelado na mão.
— Tudo bem, não tem problema. — Respondo me levantando.
— Nossa Kate você fez de propósito na menina. — Um rapaz diz logo em seguida tapa a boca com a mão.
— Naaaão, claro que não Jay, você sabe que eu nunca faria isso. — Fala irônica.
— Tá tudo bem, não se preocupe. — Falo tirando o excesso de café da minha roupa com as mãos.
— Larga de ser idiota menina, não vê que ela fez de propósito. — O tal do Taehyung diz de sua carteira sem me olhar.
— Não se intromete Tae, cuida da sua vida. — Ouço Kate dizer.
— Por que você não deixa a nerdzinha em paz, e vá retocar seu batom borrado no banheiro. — Taehyung se levantando, e pressiona Kate contra a parede.
— O que foi, vai defender essa nerd agora? Desde quando você virou o defensor das nerds indefesas ? — Kate pergunta debochando.
— Você sabe quem é que manda nesse carai aqui né? Deixa eu repetir não, vaza. — Taehyung diz soltando kate da parede.
Kate saiu bufando da sala pegando apenas seu celular que estava em cima da mesa. Os outros alunos e professores apenas ficaram lá parados nos olhando, percebi quem é que realmente manda nesse colégio aqui. Pedi licença para me retirar e poder me limpar. Como era um colégio que eu não conheço demorei um pouco pra encontrar o banheiro, pergunto algumas meninas mas não me deram moral, então procuro sozinha.
— Merda Jennie, confusão no primeiro dia, sério isso? — Falo alto.
— E não pense que será só hoje não. — Ouço a voz de uma menina de dentro de uma cabine do banheiro.
— Oi? — Falo procurando de onde vem a voz.
— Isso mesmo. — Ela sai ajeitando sua saia.
— Oh, não imaginava que seria assim tão dificil. — Falo suspirando.
— Você é novata, é normal pegarem no seu pé. — Ela fala lavando suas mãos .
— Uma tal de Kate derrubou café em mim, ela disse que não foi de propósito mas teve outras pessoas que disseram que foi. — Conto , toda ingênua.
Ela gargalha.
— Kate? Você está ferrada. Essa garota é uma víbora. — A sujeita diz.
— Mas o que eu fiz a ela? Teve um garoto que bom, eu acho que meio que me defendeu. Taehyung o nome dele. — Comento.
— O Taehyung te protegeu? Te prepara garota, que você não precisará morrer para conhecer o inferno mais cedo. — Fala me deixando com mais medo ainda.
— Que, por que?— Pergunto assustada.
— Taehyung é aquele tipo de Bad boy, todas morrem por ele , e Kate é uma delas. Todas as meninas que se metem no caminho dela com o Tae, automaticamente viram seus alvos. — A menina conta retocando seu batom olhando o espelho.
— Como, alvo? Não sinto que isso seja algo bom. — Exclamo cabisbaixa.
— E não é. Agora estou indo, foi um prazer. A propósito, eu sou a Maya. — Se apresentou.
— Eu sou a Jennie, obrigada por ter me alertado sobre isso. — Solto um sorriso como agradecimento.
Sinto que me meti em uma enrascada, não pensei que seria assim. Não fiz nada para essa jamanta , nem se quer olhei para ela, e agora virei o alvo dessa menina.
_________________
Continua ?Esse primeiro capítulo ficou curtinho, pois estou passando do Instagram para cá. Mudei algumas coisas, acrescentei outras e espero que vocês gostem.
Votem e deixem um comentário para ajudar ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei pelo Bad Boy ( TAENNIE)
FanfictionTaehyung é o famoso Bad Boy do colégio, aquele cara lindo, cheio de charme e que se acha a última bolacha do pacote. Cheio de mulheres ao seu redor, faz questão de deixar a sua marca por onde passa, sua marra acaba quando conhece a Jennie, uma menin...