Taehyung
Fiquei furioso, sai de lá e voltei pro bar, onde ainda estava Violet. Jimin e Nattaly já haviam sumido, pedi uma garrafa de whisky e comecei a beber no vira. Eu não conseguia conter a minha raiva, ficar vendo Jennie se esfregando no Miguel enquanto dançam me deixava frustrado.
Comecei a ficar alterado, Violet não saia de perto de mim, ficava dançando, me provocando e eu percebia que a Jennie ficava olhando de lá. Miguel chegou lá no bar me olhou de cima a baixo, pegou dois copos de tequila e saiu. Fiquei observando a mesma virar o copo junto com aquele desgraçado do Miguel, eu estava me segurando pra não ir lá tirar ela dos braços dele.
Me levantei, dei mais um gole e fui pra pista dançar, meu corpo estava fervendo de ódio, puxei o braço de Violet pra junto de mim que veio dançando logo me abraçando por trás. Olhei para o rumo de Jennie e ela estava beijando Miguel, juro que respirei fundo pra não ir até lá e arrancá-la pelos cabelos, acabei bebendo todo whisky da garrafa de uma só vez.
Comecei a dançar, e tudo começou a girar, vendo a Jennie beijar o Miguel, mexeu comigo. Violet então se aproveitou da situação e me beijou, eu então deixei e ainda retribui, mas automaticamente meus olhos sempre ficavam na Jennie. Eu estava tão tonto que quando beijava Violet cheguei a pensar que era a Jennie , pude imaginar por um segundo que era ela.
Saio do beijo quando vejo Jennie ir ao banheiro, entrego a garrafa que já estava vazia a Violet e vou atrás da mais nova.
Jennie
Estava um pouco abafado dentro daquela
boate, fui ao banheiro pra jogar um pouco de água no rosto, quando sinto alguém me
abraçar por trás.— Taehyung, o que você faz aqui? Você está dentro do banheiro errado sabia? — Perguntei assustada ao vê-lo.
— Por favor vamos conversar, eu te imploro. — Disse ele com a voz falha.
— Você está bêbado, não está em condições
de conversar agora. — Falei.— Eu me lembro de tudo, preciso falar
com você por favor. Me escuta tá legal, não
precisa dizer nada. — Ele disse.— Tá bom, mas vamos lá pra fora. - Falei
puxando o pelo braço.Saímos do banheiro, segurei seu braço pra facilitar a saída pois como a boate estava cheia ficava difícil passarmos. Fomos para uma praça que tem em frente a boate. Sentamos em um banco e o Tae começou a falar desesperadamente.
— Tae calma, fala devagar.
— Eu errei Jennie, eu sei, e me arrependo amargamente desta maldita aposta. Eu não consigo te tirar dos meus pensamentos, nossa primeira vez fica se repetindo na minha mente sempre que fecho meus olhos, sinto seu cheiro no ar, estou com muitas saudades de você. — Disse ele me olhando com seus olhos brilhando.
Naquele momento nós ficamos nos
encarando por alguns segundos até o Tae me puxar pela cintura e me beijar. Eu também estava com muito saudades do seu toque, seu beijo então não hesitei, apenas retribui o beijo.— Não posso, desculpa. Estou namorando o
Miguel e não é justo fazer isso com ele.. —Falei saindo de lá e voltando pra boate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei pelo Bad Boy ( TAENNIE)
FanfictionTaehyung é o famoso Bad Boy do colégio, aquele cara lindo, cheio de charme e que se acha a última bolacha do pacote. Cheio de mulheres ao seu redor, faz questão de deixar a sua marca por onde passa, sua marra acaba quando conhece a Jennie, uma menin...