Jennie
Acordamos bem cedinho naquela manhã e voltamos para casa.
— Te vejo amanhã no colégio.— Disse Tae me deixando na porta da minha casa.
— Até. — Mandei beijo.
Não vou negar que estou chateada com esse acontecido, mas tenho que dar um voto de confiança para ele, já que somos novos nessa coisa de relacionamento. O dia passou rápido logo já era noite, conversei com o Tae por mensagens, ele estava muito carinhoso me senti bem com isso. Deu a hora e então fui dormir, já que teria que ia ao colégio cedinho.
Despertador tocou, hora de levantar. Tomeimeu banho, tomei meu café e quando estavaaindo pelo portão, vejo o carro do Taehyung parado em frente minha casa.
— O que faz aqui tão cedinho? — Perguntei assustada.
— Vim buscar minha namorada, pra chegarmos juntinhos ao colégio. — Respondeu feliz.
— Sério que você já quer revelar?
— Não temos o porquê esconder. Entra vai. — Falou.
Fomos o caminho todo conversando, rindo. Chegamos no colégio, Tae saiu do carro e veio logo abrir a porta pra eu sair, sai e então pegou em minha mão. Todos que estavam lá fora pararam na hora pra ficar vendo aquela cena, eu fiquei envergonhada né, pois sempre fui a "garota invisível" a "nerdzinha" e do nada aparecer de mãos dadas com o garoto mais bonito, popular, o Bad boy do colégio.
Chegamos na sala e todos começaram a vaiar Kate ficou putassa com a cena que viu, confesso que achei engraçado ver a reação dela.
— Que porra é essa Tae? — Kate ate perguntou olhando nossas mãos grudadas.
— Galera, estou namorando. — Tae falou alto pra toda sala ouvir.
— O que? — Kate foi a única que disse algo.
— Isso mesmo, sou apaixonado por esse nerd
linda. — Tae disse olhando pra mim.— Você está de sacanagem né? Só pode ser piada. — Kate perguntou dando risada.
— Acredite se quiser. — Tae falou.
Sentamos um do lado do outro, e ficamos lá
namorando. Então Jimin chegou e viu a cena
de nós dois e ficou chocado, paralisou lá na
porta com a mão no coração.— Perdi meu amigo. — Jimin disse choramingando.
— Dramático como sempre né. — Indagou Tae rindo .
— Ouvi um boato que você está namorando Tae, é verdade então. — Jimin entrou na sala já comentando.
— Nossa as conversas voam por aqui em. — Falei corada.
— Tae bora lá no banheiro, quero te mostrar
uma coisa. — Jimin chama o amigo .— Amor logo eu volto, me espera aqui. — Tae disse me dando um beijo na testa.
Taehyung
Estava curioso com o que Jimin quer me mostrar, sem demora , entramos no banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei pelo Bad Boy ( TAENNIE)
FanficTaehyung é o famoso Bad Boy do colégio, aquele cara lindo, cheio de charme e que se acha a última bolacha do pacote. Cheio de mulheres ao seu redor, faz questão de deixar a sua marca por onde passa, sua marra acaba quando conhece a Jennie, uma menin...