Capítulo 8

333 23 1
                                    


Maraísa

Eu não queria ter traído a s/n, disso vocês podem ter certeza, mas aconteceu e eu não posso fazer nada para mudar isso, eu amo essa garota de verdade, e me dói muito ve que ela não olha mais nem na minha cara direito. Eu tava em casa conversando com a Maiara e com a Marília, quando eu olho para a televisão e vejo o nome do Cristiano Araújo e da Allana, parece que eles tinham sofrido um acidente de carro, meu deus, a s/n deve tá desesperada.

- eu não posso ir pra lá com ela, ela não quer me vê nem pintada de ouro - eu falo para as meninas

- então deixa que eu vou - Marília diz - eu vou ligar para a Sarah pra saber onde elas estão

A Marília se afastou de mim e da Maiara indo para o quarto, depois que ela voltou ela disse que já tinha falado com a Sarah e que ela já tinha dito o nome do hospital no qual elas estavam indo.

- ela deve tá tão mal - eu disse

- a Sarah tá com ela, relaxa - Maiara disse me abraçando logo em seguida

- eu não vou conseguir ficar longe dela - eu disse com lágrimas nos olhos

- se acalme me amor - Maiara diz

- eu amo ela mai - eu disse a abraçando forte

- eu não tenho dúvidas disso - ela disse

Ficamos abraçadas por alguns minutos até que a gente ouve a campainha, a Maiara tratou logo de atender, eu estava sentada mechendo no celular até que eu ouço a Maiara gritar.

- MARAÍSA, É PRA VOCÊ - ela diz da porta

- já tô indo - digo me levantando

Assim que eu vejo quem é eu entro em choque, era Danilo, ele segurava um buque de flores na mão, assim que eu vi ele eu forcei um sorriso.

- oi dan - falo indo abraçar ele

- oi mara - ele diz dando um beijo na minha bochecha

Nós passamos um bom tempo juntos até que ele foi embora, e maiara veio até mim me dá notícias de como as coisas estavam no hospital.

- a Marília disse que a s/n tá muito mal - Maiara diz se sentando ao meu lado

- eu imagino - eu disse olhando para o chão

- o acidente foi muito grave - Maiara diz me abraçando

S/n Araújo

Eu tô acabada, o acidente foi muito grave tanto Cris quanto allana estão super mal, eu não sei o que fazer, a Marília veio para cá assim que soube, eu e ela viramos grandes amigas, confesso que estou com saudade da Maraísa, mas também estou muito magoada com ela, eu estava sentada ao lado de Sarah e de Marília quando o médico que estava cuidando de allana e de Cris vem até a gente.

- família do senhor e da senhora Araújo - ele diz assim que entra na sala

- aqui - eu digo me levantando rapidamente

- me acompanhem por favor - ele diz saindo novamente

Nós rapidamente seguimos ele até uma salinha, assim que nós entramos ele começa falando.

- eu sinto muito - naquele momento eu desabei - nós fizemos o possível e o impossível para tentar salvar a vida deles, mais infelizmente eles não resistiram - eu chorei tanto mais tanto mesmo que eu acho que eu nunca tinha chorado tanto na minha vida - porém nós temos uma boa notícia - ele diz e dá uma pequena pausa - nós conseguimos salvar o bebê - ele diz e eu o olho - é uma menina - assim que ele diz isso eu me permito chorar ainda mais, era o sonho da Allana ter uma menininha.

- nós podemos vela - eu pergunto o olhando

- claro mais tem um porém - ele diz - só uma de vocês vai poder entrar

- vai s/a - sarah diz pegando em minha mão

- tá bom - eu digo e saio da sala acompanhada do médico

Assim que nós chegamos no local onde a nenê estava eu comecei a chorar ainda mais quando eu vi aquela coisa mais linda, parecia uma boneca, era tão pequenina, a coisa mais linda.

Continua...

Te Amo...Onde histórias criam vida. Descubra agora