Capítulo 43

191 12 9
                                    

Último capítulo, digam se querem segunda temporada, estou com uma idéia ótima!!!!

Maraisa

Você se foi deixando uma saudade tão grande, eu sinto sua falta, confesso, 5 anos sem você é muito tempo, sinto falta do seu abraço, do seu beijo, do seu toque, de você meu amor, Sophia também sente muito sua falta, as vezes pego ela chorando no quarto com uma foto sua, Maiara ainda não superou, Marília também anda muito triste, eu nem se fale, mas sei que vocês está em um lugar melhor junto de Cristiano e allana. Eu te amo, eu e você até o fim.

Sophia

5 anos, 5 anos de muita saudade, minha mãe se foi deixando tudo para trás, eu ainda vou descobrir quem fez isso com ela, vou preucura essa pessoa nem que seja no inferno, e vou fazer ela pagar por tudo que ela fez.

Maiara

Ai meu bebê, que saudade, volta pra mim por favor, eu quero tanto te contar que estou noiva de Marília, provavelmente você já sabe, eu também estou grávida acredita? Queria que você fosse a madrinha, mas fazer o que? Nós não decidimos quem vai e quem fica. Saudades minha pequena.

Xxxxxx

Oi, sentiram minha falta? Eu sei que sim, 5 anos se passaram, sinto falta de todos, mas principalmente da minha morena, 5 anos se passaram e eu não posso fazer nada além de continuar aqui, vocês já devem saber quem eu sou não é mesmo? Vocês devem estar se perguntando, mas você não morreu? Não, infelizmente não.

Querem segunda temporada?
Não esqueçam de dar estrelinha.

Gente eu sei que o último capítulo foi muito pequeno, mas se vocês quiserem eu faço uma segunda temporada.

Te Amo...Onde histórias criam vida. Descubra agora