Sn AraújoEu levei Maraisa para um dos melhores restaurantes da cidade, assim que nós chegamos nos levaram para nossa mesa e pedimos um vinho, ela se sentou e eu me sentei de frente para ela.
- E aí amiga, me diz como está a vida? - eu digo com um sorriso
- Olha amiga, está indo né! - ela diz e dá uma risada em seguida, pensa numa risada gostosa meu amigos
- Eu vou no banheiro rapidinho - eu digo olhando para a garçonete, que também me olhava com um sorrisinho no rosto
- Tá bom, vai lá - ela diz olhando para o celular
Eu fui até o banheiro e a moça veio atrás de mim, nós nos beijamos com direito a algumas mãos bobas, porém não passou disso, eu fui até o espelho e limpei meu batom que tinha borrado um pouco, eu olho para o lado e vejo a moça fazer o mesmo, eu dou um sorrisinho e uma piscadinha para ela e saio do banheiro.
- Demorou em! - Maraisa diz assim que me sento na mesa
- Desculpa, ouve um contratempo - eu digo e à olho sorrindo
- Tudo bem, vamos fazer nossos pedidos - ela diz e chama o garçom
Nossa fizemos nossos pedidos e ficamos conversando, ligamos para Maiara, eu liguei para Paola para Maraisa conhecê-la e depois de um tempo nossos pedidos chegaram. Nós comemos entre muitas risadas, eu paguei a conta e saímos, porém antes de irmos embora eu vou até a moça na qual eu beijei e peço o número dela, ela me passa e eu digo que vou mandar mensagem, dou uma piscadinha para ela e saio acompanhada de Maraisa.
- Quer ir lá para casa hoje? - eu pergunto para Maraisa enquanto eu dirijo
- Claro - ela diz com um lindo sorriso
Assim que chegamos ela pede para tomar um banho, eu levo ela até o banheiro e vou até meu closet escolher uma roupa para ela usar, eu pego várias opções e deixo encima da cama para ela escolher, ela logo sai do banheiro e eu digo que as roupas estavam encima da cama e era para ela escolher o que ela gostaria de usar, eu pego minha toalha e vou até o banheiro para tomar meu banho, assim que tomo meu banho eu me visto no banheiro mesmo e saio, vejo Maraisa sentada na cama olhando para o celular, assim que ela nota minha presença solta o celular rapidamente.
- Quer ver um filme? - eu digo secando meu cabelo
- Eu iria adorar. - ela diz com um sorriso fofo
- Então escolhe o filme que eu vou fazer uma pipoca e um brigadeiro - eu digo e vejo seu sorriso aumentar, eu saio indo até a cozinha, eu faço as coisas e subo novamente, adivinha o que ela tinha escolhido, barbie escola de princesas, sim, barbie, ai meu deus, não sei o que eu faço com essa garotinha.
Eu me sentei com ela na cama e ela veio até mim me abraçando e apertando para começar o filme. O filme acabou e quando eu percebi ela já estava dormindo, eu tentei arrumar ela na cama, porém assim que eu tirei ela do meu braço e a deitei na cama, ela se deitou em meu peito e passou a mão pela minha barriga, eu dei um sorrisinho e nos embrulhei, e assim nós dormimos, abraçadinhas.
Continua...
Não esqueçam de dar estrelinha. <3