Sarah Andrade
Eu estava em casa com juliette quando eu recebo uma ligação de Maraísa, dizendo que a sn havia ido embora, como assim? Eu já tinha conversado com o Augusto e ele disse que ela tava em casa, eu já tentei ligar para ela muitas vezes, mas ela não atende.
- Como assim ela foi embora? - eu digo confusa
- Eu sabia que não era pra mim ter dito aquilo para ela - Augusto diz triste
- Ter dito o que Augusto - eu pergunto olhando para o mesmo
- Talvez eu tenha dito que ela era irresponsável também - ele diz e me olha
- Você o que Augusto - eu falo me sentando ao lado de juliette que estava calada até agora
- Eii podem parar de gritar os dois - ela diz - Os dois estão errados, vocês não tinham que ter falado tudo aquilo para ela, ela está grávida poxa
Dois anos depois...
Sn Araújo
Oi gente, já fazem dois anos que tudo aconteceu e eu tenho certeza que vocês querem saber tudo que aconteceu nesse meio tempo, então vou contar. Depois que eu sai do Brasil eu voltei para minha casa aqui, voltei ao meu trabalho e a minha vida normal. Agora depois de dois anos a Sophia vai fazer dois anos mês que vem, e a Cecília vai fazer dois anos daqui uns meses, eu sei que vocês devem querer saber como eu fiquei grávida, bom, depois que eu terminei com a Maraísa eu saí, fui a uma balada e acabei ficando com um homem, e acabou que eu fiquei grávida, foi isso, e agora eu tenho dois pingos de gente na minha casa que eu amo mais que tudo, durante todo esse tempo eu nunca mais falei com a Sarah, nem com a Maraísa, falei com Augusto uma vez apenas, e nessa única vez nós acabamos brigando de novo, eu converso com a Marília e com a Maiara todos os dias praticamente, e todas as vezes que a gente conversa eu pergunto de Maraísa, a Maraísa está namorando com o Danilo, e eu estou namorando com uma moça chamada Bianca a Sophia adora ela.
- Amor - bia me chama
- Oi minha vida - eu digo lhe olhando
- Estão te ligando - ela fala me entregando o celular
Assim que eu atendo eu fico em choque com o que me falaram, o pessoal da minha fábrica falaram que tinha dado problema na fábrica do Brasil e que eu teria que voltar para o Brasil com muita urgência, eu olhei para Bianca e desliguei o celular e disse para bia que nós tínhamos que ir para o Brasil com muita urgência, nós arrumamos nossas coisas e fomos para o aeroporto, no caminho eu pedi para que me a guardassem com o jatinho pronto, e lá fomos nós de volta, mas dessa vez foi eu, Sophia, Cecília e Bianca, os amores da minha vida.
Nós chegamos no aeroporto e fomos direto para o jatinho, assim que o avião de colou eu postei duas fotos.
@snaraújo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Amo...
Hayran KurguVocê vai gostar "Uma vida sem amor não vale a pena ser vivida"