VIII

10 2 0
                                    

Março de 2049

Hoje fazem dois meses, que estou em São Paulo dedicando um tempo na minha faculdade, porém nada muito mudou somente meio que eu e o Jonathan, tem nos provocado com frases de duplo sentido, desde de então nem um beijo rolou não, estamos levando só ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje fazem dois meses, que estou em São Paulo dedicando um tempo na minha faculdade, porém nada muito mudou somente meio que eu e o Jonathan, tem nos provocado com frases de duplo sentido, desde de então nem um beijo rolou não, estamos levando só em provocação eu fiquei com um menino recentemente o nome dele é Guilherme,ele se mudou foi bom, só que não tanto pois ultimamente não consigo tirar a desgraça da cabeça,hoje vamos sair pra um barzinho com música ao vivo.
Vou até o Closet e escolhi esse look aqui:

Desço cumprimentei os meus pais com beijo e abraços

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço cumprimentei os meus pais com beijo e abraços.
Vitor - filha eu e sua mãe vamos sair voltamos só amanhã!
Pérola: tá bom, bom passeio casal lindo!- beijo a bochecha do meu pai.

(....)

Já estamos na balada, estou dançando que as minhas pernas não aguentam mais, beijem algumas bocas, os meus amigos até que estão sossegados, peguei uma caipirinha no bar e vou pra mesa lá só está o Johnny, entramos lá nas nossas provações.
Pérola- você só provocar mesmo ou beijar?- o que diabos eu falei? Não deu tempo de nada pois o Johnny me puxou pela nuca e puxou meus cabelos entre os seus dedos e atacou a minha boca, o beijo começou lento mas ele tinha uma pegada, e que pegadas meus amigos, puxei ele pro escurinho,dessa vez quem roubou o beijo fui eu, o clima foi esquentando as nossas mãos já estavam desperadas ,As mãos dele já passam com firmeza por minha bunda e apertou e arranhou com as suas unhas, já sentir a minha buceta piscar,ele desceu beijos pelo meus pescoço e ele já desceu a mão pela saia do meu vestido e colocou a minha calcinha de lado e já passou os dedos firmes pelo meu clitóris e desceu pra minha entrada eu já estava gemendo baixinho ele me beijou com vontade quando me fode com os dedos.passei a minha mão por dentro da sua calça jeans puta que pariu sentir o conteúdo e ele é grosso e grande muito grande,vou abaixando na sua frente e ele abaixa a sua calça jeans junto tá cueca, quanto ele tirar eu me suprendi com o tamanho, ele é grande grosso, sabe muito lindo, eu acho que ele tem 25 centímetro,peguei no seu membro e olhei fixamente nos olhos dele, desci os meus dedos por sua bolas e massageie lentamente,e chupei-as lambi a cabecinha, comecei chupar-lo como se fosse um pirulito, logo sinto o seu presente gozo em minha boca, aumentei o ritmo e sinto ele gozando em minha boca.
Jonathan: agora é minha vez gostosa.

Jonathan
Eu amei ver o trabalho da boquinha maravilhosa da pérola, agora é a minha vez de retribuir, fechei a minha calça e levei a mesma até o banheiro feminino, não tinha ninguém tranquie a porta coloco a mesma na pia do banheiro,levantei o vestido e fui beijando a suas coxas, e já fui me aproximo da sua linda rosada bucetinha ele já apertava os meus cabelos dando impulso pra continuar o meu trabalho, eu tirei a sua calcinha de renda vermelha e coloquei em meu bolso,lambi a sua virilha, fiz um movimentos circular nos lábios menores e ela já rebolou na minha cara, ela cada vez mais molhada, apertei o quadril,o meu membro já estava pronto, então abaixei a minha calça e coloquei o preservativo e entrei sem avisa na sua bucetinha apertada, abaixei o seu vestido ela estava sem sutiã e já dei de cara com o seu seio lindo e chupei e massageie,penetrei no seu fundo e encontrei o seu ponto g aí que ela gemeu mais alto eu tampei a sua boquinha pois não podemos ser pegos.
Pérola - continua eu vou gozar
Jonathan- chupar- dei o meu dedo ele chupou como se fosse o meu pau e eu massageie a os clitóris até que eu sentir cada vez mais a sua buceta apertar o meu pau, e gemendo chegamos ao clímax juntos.

Confissões de um Badboy  Onde histórias criam vida. Descubra agora