001

1.2K 42 0
                                    


☆LEXIE☆

—Bora amiga vai ser legal o Jaden vai levar uns amigos dele para você conhecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


—Bora amiga vai ser legal o Jaden vai levar uns amigos dele para você conhecer.– diz minha melhor amiga Nessa tentando me convencer a ir numa pista de skate com seu namorado e seus amigos — Aliás o Jett vai estar lá quem sabe dessa vez não rola nada entre vocês.

Bom antes de responder minha amiga quero me apresentar para vocês. Me chamo Lexie Soler tenho 16 anos e hoje faz uma semana que estou morando sozinha em Los Angeles, antes de me mudar morava com meus pais na Itália, minha relação com eles infelizmente não é nada agradável pois segundo eles eu era para ser a "princesinha da família" mais me tornei ao contrário pelo simples motivo de não me vestir como uma patricinha e gostar de andar de skate e curtir festas. Fui praticamente explusa de casa porque minha mãe havia encontrado um baseado na minha mochila juro que não era meu mas meus pais não acreditaram e me mandaram para LA porque não me queriam por perto, lógico que com toda a pressão que eles colocam em mim já me fez utilizar uma maconha ou cigarro mais nada em excesso é só para aliviar a dor que eles mesmo colocam em mim. Em requisito amigos tenho bastante mais nenhum chega a ser igual minha amizade com Nessa, nos conhecemos quando eu tinha onze anos e ela treze em Nova Jersey o lugar que eu morava antes de me mudar para Itália, voltando, nos conhecemos numa lanchonete no começo não nos gostávamos nem um pouco pois ela havia esbarrado em mim e virado um copo de café inteiro nos meus cabelo na frente do garoto que eu tinha uma queda na época aí eu fui para cima dela e dei uma surra mais acabou que ela contou para seus pais e sua mãe foi na minha casa falar com a minha, tiveram que para um jantar com meus parentes ricos para me dar sermão mais era claro que não ia deixar barato para Nessa no outro dia quando cheguei na escola fui ameaçar ela e acabou que ela pediu desculpas e viramos bestis. Depois de dois anos me mudei mas nunca perdemos o contato, ano passado eu vim visitar ela e conheci seu novo namorado confesso que fiquei com pena dele pois Nessa é uma vadia que ama dar golpe mais parece que Jaden consegui mudar isso, então ano passado quando vim acabei flertando com Jett um amigo de Jay mais o garoto parecia pouco enteresado em mim então não rolou nada mas nossa vibe é bem parecida gostávamos de muitas coisas iguais, mas também não estava querendo nada além de um amasso com ele porque não gosto de me envolver demais com alguém nunca tive uma decepção amorosa pois quando vejo que estou me envolvendo demais pulo fora. Acho que já falei muito continuem com minha conversa com Nessinha.

—Mas meu bem eu tenho que terminar de arrumar meu apartamento, ver como vai funcionar as coisas na minha nova escola, vamos marcar de sair no final de semana.

—Sério Lex você falou isso semana passada, eu sei que você vai passar o dia assistindo séries comendo pizza e vendo fofoca.–

—Nessa por favor me deixa eu não quero sair hoje juro que no final de semana você pode me levar onde quiser.

—Desisto de você parece um bicho do mato não sai, quando você quiser sair eu não vou querer.– diz ela fazendo seu típico drama saindo do meu apartamento batendo pé, dou de ombros e volto a deitar sabendo que daqui a dois minutos ela vai me mandar mensagem fingindo que nada aconteceu.

Depois de vinte minutos deitada mechendo nas páginas de fofoca vendo que bastante gente desconfia que eu estou morando em LA, não citei antes mais meio que sou um pouco conhecida no tiktok não tenho muitos seguidores mais o suficiente para eu conseguir um dinheiro até achar emprego aqui na cidade, então decidi que vou anunciar nas redes sociais que estou morando aqui em Los Angeles.


          _____________________________
 

Se gostaram do primeiro capítulo votem bastante, desculpas se teve algum erro ortográfico.
Essa é minha primeira fic então se alguém não se agradou é só não ler.

Grávida do Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora