☆LEXIE☆
Chegamos ao hospital e a tensão era palpável. Vinnie e Nessa ficaram ao meu lado o tempo todo me apoiando silenciosamente. A espera parecia interminável e cada minuto parecia aumentar a pressão em meu peito. Finalmente, meu nome foi chamado e uma enfermeira nos levou para uma sala de exames.
O médico entrou logo depois, um homem de meia-idade com um semblante sério mas amigável. Ele olhou para os papéis em suas mãos e depois para mim.
— Lexie como está se sentindo? — ele perguntou.
— Tenho me sentido mal nas últimas semanas. Enjoo, tontura... — comecei a explicar.
— Entendo. — ele assentiu, tomando notas. — Faremos alguns exames para entender melhor o que está acontecendo.
O processo foi rápido, mas a espera pelos resultados foi angustiante. Nessa estava ao meu lado segurando minha mão, enquanto Vinnie esperava do lado de fora. Não quis que ele estivesse presente durante os exames, tudo estava muito confuso para mim e eu precisava de um pouco de espaço.
Depois de um tempo que pareceu uma eternidade, o médico voltou com os resultados. Ele olhou para mim, seu olhar sério, mas não alarmante.
— Lexie, os exames mostraram que você está grávida de aproximadamente cinco semanas.
Minha mente ficou em branco. Eu simplesmente não conseguia processar o que ele tinha acabado de dizer. Nessa apertou minha mão mais forte, tentando me oferecer algum conforto.
— Mas... Eu tomo remédio regularmente. Como isso aconteceu? – minha voz saiu mais fraca do que eu esperava.
— Nenhum método contraceptivo é 100% eficaz. – explicou o médico. — E às vezes, certas condições ou interações medicamentosas podem reduzir a eficácia dos anticoncepcionais.
Senti meu corpo tremer. A notícia de que eu estava grávida parecia surrereal. Meu corpo tremia e minha mente estava um caos. Enquanto tentava processar tudo, uma coisa ficou clara para mim: eu não estava pronta para isso. Não agora, não nessas circunstâncias.
Nessa me observava com preocupação enquanto eu me sentava, tentando recuperar o fôlego. Ela se aproximou, tentando me confortar.
— Lex, vai ficar tudo bem. – ela disse mas seu tom mostrava que estava tão perdida quanto eu.
Olhei para ela, sentindo uma onda de emoções confusas. A verdade era que eu não sabia o que fazer. A única coisa que eu conseguia pensar era em como escapar dessa situação.
♤ VINNIE ♤
Eu estava do lado de fora, andando de um lado para o outro. Minha mente estava cheia de pensamentos confusos e preocupações. O que estava acontecendo lá dentro? O que eles estavam descobrindo?
Finalmente, a porta se abriu e vi Lexie sair seguida por Nessa. Lexie parecia atordoada, e minha preocupação só aumentou.
— O que aconteceu? – perguntei me aproximando rapidamente.
Lexie me olhou, seus olhos cheios de uma mistura de emoções que eu não conseguia identificar completamente.
— Vou deixar vocês conver... – Lex interrompeu Nessa.
— Não foi nada de mais. – começou a falar com a voz baixa — Ele disse que eu estava com um pouco de anemia, por isso os enjoos e a tontura. Nada grave.
Nessa, pareceu ficar surpresa, podia notar que estava desconfortável.
— Anemia? – repeti desconfiado. — Isso pode ser sério, Lexie. Você está se cuidando?
— Sim, ele só recomendou que eu tome alguns suplementos e que me alimente melhor. Nada que eu não possa resolver.
Algo não parecia certo. Enquanto ouvia Lexie falar sobre anemia, não conseguia afastar a sensação de que ela não estava me contando tudo. Mas decidi não pressionar. Lexie tinha direito à sua privacidade, e eu só queria que ela estivesse bem.
— Certo, se precisar de qualquer coisa, estou aqui. — disse tentando parecer tranquilizador.
Ela sorriu, mas havia algo de triste em seu olhar. Eu queria fazer mais, ajudar de alguma forma, mas sentia que havia uma barreira entre nós que não conseguia ultrapassar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida do Vinnie Hacker
FanfictionLexie engravida do seu ficante Vinnie Hacker mais conhecido como o galã do tiktok.