☆ LEXIE ☆
Quando finalmente chegamos ao apartamento, o silêncio era quase ensurdecedor. Vinnie já havia ido embora, eu senti uma mistura de alívio e vazio ao perceber que não precisaria encarar suas perguntas ou seus olhos penetrantes naquele momento.
Nessa fechou a porta atrás de nós e me olhou com uma preocupação evidente. A tensão no ar era palpável, e eu sabia que precisava dizer algo antes que ela começasse a fazer perguntas que eu não estava pronta para responder.
— Eu... – comecei, minha voz soando fraca. — Eu não estou grávida.
Nessa franziu o cenho, claramente confusa. — Mas o médico acabou de dizer que... – ela começou mas eu a interrompi antes que pudesse continuar.
— Ele cometeu um erro. – menti, minha voz mais firme do que eu esperava. — Eu conheço casos onde o teste de gravidez pode dar falso positivo se a pessoa tiver certas condições de saúde como diabetes, por exemplo. Pode ser isso, eu não sei. — continuei me agarrando à ideia, mesmo que não tivesse certeza.
Ela hesitou, tentando processar o que eu havia dito, sua expressão ainda preocupada.
— Lexie, se fosse... – ela começou falando com cautela. — Se você estiver grávida, você saberia de quem é o bebê?
Minha respiração ficou presa na garganta por um momento, mas eu forcei um sorriso tranquilo. — Não importa, porque eu não estou grávida. – respondi encerrando a conversa com determinação.
Nessa pareceu desconfortável mas continuou. — Lexie, você e Vinnie... Vocês usaram proteção, né?
Eu engoli em seco, o peso da mentira crescendo dentro de mim. — Claro que sim. – menti de novo, a mentira saindo mais fácil a cada vez. — Além disso eu tomo remédio.
Ela olhou para mim ainda com uma expressão de dúvida antes de murmurar — Certo, mas... e o Chris?
A pergunta me pegou de surpresa. Meu coração começou a bater mais rápido, mas tentei manter a calma. — O que tem o Chris? – perguntei tentando soar confusa mas ela não recuou.
— Se estivesse grávida, o bebê poderia ser dele? – ela perguntou diretamente, sua voz baixa mas cheia de preocupação.
Eu balancei a cabeça rapidamente, afastando a ideia. — Não, não é possível. Como eu disse, não estou grávida. – afirmei, tentando colocar um ponto final na conversa.
Nessa me observou por um momento, sua expressão cheia de preocupação, mas pareceu aceitar o que eu disse, pelo menos por enquanto. No entanto, o peso da verdade que eu escondia só parecia aumentar, me deixando ainda mais perdida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida do Vinnie Hacker
FanficLexie engravida do seu ficante Vinnie Hacker mais conhecido como o galã do tiktok.