Capítulo 2

136 4 5
                                    


*LANA FONSECA*

Eu já estava no chegando em Los Angeles, eram 10 horas da manhã, faltavam apenas 1 hora, eu estava bem ansiosa para chegar lá, aquele sempre foi o meu sonho, e agora ele está se realizando. Eu nunca falei com ninguém de lá tirando o Thomas, eu espero que eles gostem de mim.
Bom até o avião pousar eu estava muito nervosa, eu fiquei pensando muito sobre estar lá, por pouco eu não tive uma crise de ansiedade. Quando o avião pousou eu desci o mais rápido possível, e fui correndo para dentro do aereoporto, chegando lá eu vi um monte de pessoas em multidão rodeando uns garotos, algumas pessoas vinham em minha direção para tirar fotos e gravar comigo, eu tentei me aproximar mais daquelas pessoas rodeadas e vi que eram os integrantes da hype house, pelo o que eu vi estava a Nikita e a Renata segurando um cartaz, ai meu deus, eles estavam ali por mim, no cartaz estava escrito " Seja bem-vinda a Los Angeles Lana Fonseca!", serio eu estou sem acreditar, eu amei que estavam todos aqui para me receber, tirando a Renata, não gosto dela. Quando eles me viram vieram todos em minha direção, eu tive um leve surto quando vieram falar comigo.

-AAA MEU DEUS É VOCÊ MESMO? GATA VOCÊ É AINDA MAIS BONITA PESSOALMENTE -diz a Nikita feliz em me ver, ela veio em minha direção e me abraçou, depois todos vieram falar comigo e me abraçar, a última pessoa foi a Renata, ainda bem que coloquei a fita no meu umbigo, acho melhor eu ir tomar um banho também quando chegar lá na house!

-Vocês sabem quem sou eu? -eu respondi confusa e feliz ao mesmo tempo.

-Todos nós conhecemos você!, somos seus fãs literalmente -cada palavra da Nikita me deixa mais feliz sério.

-Fico muito feliz em saber, eu estou muito animada para passar esse tempo com vocês, espero que vocês não me odeiem porque eu posso ser chata as vezes, pelo menos é o que me falam -eles começam a rir do que eu falei me achando super engraçada.

-Bom é melhor irmos agora, eu esqueci de dar comida para a Hera, ela deve estar com muita fome. -diz Vinnie se aproximando, ele não estava aqui antes, ele chegou só agora, depois percebeu que não tinha falado comigo e se apresentou.

-Ah Lana, me desculpa sério! Eu esqueci de falar com você, é que eu estou realmente preocupado com a minha gata, enfim, prazer Vinnnie!- ele fala como se eu não o conhecesse, será que ele sabe que eu já curti todas as fotos no Insta? Melhor eu apagar antes de chegarmos na Hype.

-Sem problemas kkkk, o prazer é todo meu!

-Bom melhor separarmos quem vai em cada carro, tem 5 carros lá fora para nós- Alex diz avisando todos, mas pelo o que eu vi eles já tinham separado quem vai em cada carro. E adivinha? No carro em que eu vou vai a Sienna, o Chase e o Vinnie, Mano um paraíso.

Quando eu olhei para a Renata ela me me encarou com um olhar de ódio, parecia que ela queria me matar, depois ela sussurou um negócio em russo, só que para o azar dela eu sou fluente em russo, aquela garota tinha me chamdo de "pequena vadia", eu me segurei muito para não bater nela e nem falar umas coisas, ao invés disso eu me apoiei no vinnie enquanto eu fingia arrumar meus sapatos, e ele percebeu o que eu estava fazendo por que depois que eu me levantei ele sussurou no meu ouvido "Causando ciúmes na Renata no seu primeiro dia aqui? Gostei!", eu ri do que ele disse, o que deixou a Renata mais irritada, mas pelo menos fez com que ela tenha ficado com muito ciúmes e ter ido ao carro dela.
Fomos para o carro a caminho da Hype, e adivinha quem estava sentada ao lado do Vinnie que estava dirigindo??? EU MESMA, caramba eu sou muito sortuda puta que pariu mano! Enquanto a gente estava indo para a Hype eu senti o meu celular vibrar e eu não acredito quem era.

-Ai merda, meu deus eu tô ferrada, eu tô muito ferrada!!

-O que aconteceu? Voce está bem? -Vinnie me pergunta preocupado, sério amei!

-É a minha mãe

-Por que você está tão assustada então? Você não gosta dela? -Vinnie me perguntou bem confuso.

-Não é isso, bom é, mas não é, como eu posso explicar... umm... bomm... meio que a minha mãe não sabe que eu estou aqui...

-Como não? Você fugiu?

-Acho que fugir é uma palavra muito forte sabe? eu sai de casa sem ela saber por um tempo indeterminado

-Mas por que?- ok, agora ele começou a rir de mim, não gostei em

-Bom, quando o Thomas me ligou eu fui correndo falar para ela, só que quando eu disse ela falou que eu não iria, mesmo ela sabendo que vir para cá sempre foi o meu sonho, e eu fiz de tudo para tentar vir para cá

-Nossa que merda! Mas o que você vai falar para ela?

-Eu não vou falar, é melhor eu falar com ela depois, ela vai me matar se souber que eu estou aqui

-É melhor mesmo você fazer isso, liga para ela depois da sua festa de boas vindas

-Festa de boas vindas??

-VINNIE!- Chase e Sienna gritam juntos.

-Ai porra! Não, eu não disse festa eu quis dizer... é... Hera, isso eu quis dizer Hera, melhor eu ficar calado- as últimas palavras saíram como sussurros da boca dele.

Ficaram todos em silêncio até chegarmos, e eu só consehui pensar em duas coisas, eles fizeram uma festa para mim, mano eu tô muito feliz sério! E também a minha mãe, merda ela vai me matar, tô muito mal sério! É sobre isso e tá tudo mal!!

————————————————————————
Notas da autora:
Mano a Lana é incrível sério! Amo ela, mas enfim o que será que vai acontecer na festa surpresa de boas vindas da Lana que não é mais surpresa? Kkkkkk
Eu vou me esforçar ao máximo para tentar postar pelo menos 2 capítulos por dia! Hoje eu já soltei os 2 primeiros, se der eu vou tentar postar até mais de 2.
Eu tenho um tik tok, e se vocês quiserem seguir esse é o @ @bifanfics , lá eu posto só coisas da fic, tem alguns spoilers também, mas o conteúdo é voltado para a fanfic mesmo! Se vocês puderem me ajudar divulgando a fic eu vou ficar muito feliz sério!
Enfim é isso, beijo para vocês e boa leitura, até o próximo capítulo.

Se vocês puderem deixem os votos e comentem para me ajudar por favor!

The spaceOnde histórias criam vida. Descubra agora