*Vinnie Hacker*Eram 6 da manhã quando todo mundo já tinha ido embora, eu ajudei Lana a subir para o quarto para tomar um banho e descansar, eu sabia que quando ela acordar ela teria uma puta ressaca, então enquanto ela tomava banho eu desci para ver se tinha algum remédio para ela tomar depois que acordar.
Quando eu desci procurei pela cozinha toda, lá era aonde guardávamos os remédios, mas acho que acabou o remédio de dor de cabeça porquê não achei em lugar nenhum, então eu fui até a farmácia para comprar. Eu comprei tudo o que precisava e aproveitei para passar na padaria e comprar umas coisas para a Lana e eu comermos, ela é bem legal, não já conversamos um monte, acho que posso dizer que já somos melhores amigos.
Voltando para a Hype fui direto para o meu quarto, tentando não fazer muito barulho, já tinha algumas pessoas acordadas, falei com elas e voltei em caminho ao meu quarto. Lana estava lá na cama ainda, dormindo feito um bebê, ela tava segurando um urso de pelúcia meu, tava tão fofinha a cena que eu tirei uma foto.Eu deixei as coisas que eu comprei em cima da minha mesa que eu uso para jogar e fazer stream, e me deitei ao lado dela, e dormi, eu estava muito cansado, desde que ela chegou eu não tinha dormido nada.
13:00
Eu acordei ouvindo umas risadas vindo da porta do meu quarto, até que olhei para ver, tava todo mundo na porta do meu quarto olhando para a Lana e eu.-Olha que fofinho o casal -Chase falou rindo, eu não tinha entendido do que eles estavam rindo até que percebi, a Lana e eu estávamos dormindo de conchinha, por isso eles estavam dormindo
-Cala a boca, vai acordar ela. Saem todos do meu quarto agora!! -eu falei um pouco baixo para não acordar a Lana, eu sabia que ela estava muito cansada e precisava dormir, ela teve um voo de 11 horas e depois que chegou aqui não dormiu.
Todos saíram do quarto, eu senti o meu celular vibrar então eu fui olhar o que era, eles tinham tirado uma foto de como estávamos, eles ficaram me zoando no grupo, mas até que estava fofinho
Resolvi acordar a Lana para comer, eu tentei acordar ela com o maior cuidado possível-Ei, Lana acorda, já são 13 horas
-hmm ta -ela falou se virando para o outro lado
-levanta vai, eu comprei comida para você e eu comermos -depois que eu terminei a frase ela levantou em um pulo, eu levei um susto, por pouco não cai da cama.
-Tá loca menina? Eu em!
-Cadê a comida? -ela pergunta procurando em todo canto do quarto.
-Tá em cima da minha mesa, tem remédio aí também.
-Meu Deus você é um anjo sério, muito obrigada! -ela fala colocando um pedaço de bolo na boca.
-Você não tá com sor de cabeça? -eu pergunto confuso, ela tá normal.
-Não, eu não fico de ressaca, eu não consigo.
-Como não? Você bebeu demais ontem -ela não é normal! -Ok, enfim, você já falou com a sua mãe?
-AÍ DROGA! -ela grita
*Lana Fonseca*
Eu tinha me esquecido de falar com a minha mãe, eu estava tão feliz com tudo o que estava acontecendo que eu esqueci dela, ela deve estar muito brava comigo agora, e se ela me matar? Acho melhor eu ligar para ela
*Ligação On*
-Até que enfim a bonita atende! Cadê você? Onde você está? Está bem? -o tom de voz dela não era dos melhores, ela com certeza quer me matar
-Calma mãe, desculpa, de verdade, eu ia te ligar, só que eu esqueci, bom eu vim para Los Angeles, você estava muito brava comigo então eu não queria ter te falado naquele momento.
-Meu Deus garota fazem horas que eu estou te procurando, já liguei para as suas amigas, seus tios, seus primos e até para.. ele eu já liguei!
-Você ligou para ele? -só minha mãe e eu sabemos quem ele é, só de tocar no assunto dele me dá nojo, talvez um dia eu conte quem é ele.
-Sim! Você havia sumido e não atendia o celular.
-Ok mãe, eu sei o que você quer que eu faça, mas eu não quero, você sabe que esse sempre foi o meu sonho, e agora que eu consigo realizá-lo você não deixa!
-Filha eu sei disso! Me desculpe eu errei e sei disso, na hora que você falou eu estava muito estressada, eu nem entendi o que você tinha dito, naquele dia ele ligou também, e ele estava querendo você, eu estava muito nervosa, eu não sabia o que fazer, aí eu acabei descontando em você me desculpa!
-Ele te ligou? Por que ele te ligou?
-Filha isso não vem ao caso, o importante é que você está bem, eu havia pensado que você estava com ele, por isso fiquei te ligando. Mas você está segura aí né?
-Sim eu estou, e tudo bem mãe, eu aceito suas desculpas, na próxima vez que ele ligar só me avise por favor.
-Ok filha, eu te avisarei...
Minha mãe e eu passamos um tempão conversando, eu contei a ela sobre tudo o que aconteceu aqui, sobre a festa, os amigos que eu fiz, o Vinnie e aquela vaca da Renata também.
————————————————————————
Notas da autora:
Se vocês puderem deixem os votos e comentem para me ajudar por favor!Gentee me desculpa sério, hoje o meu dia foi muito corrido e eu consegui postar só dois capítulos, se eu conseguir talvez eu poste o 5º capítulo só de madrugada mas eu não tenho certeza que dá!
Enfim espero que vocês estejam gostando da fic!
Beijo, e boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The space
Fiksi PenggemarLana Fonseca é uma influencer brasileira famosa, ela possui mais de 190M de seguidores do Tik Tok, sendo assim é chamada para fazer parte de uma das Houses mais famosas do mundo. Acontecerá muitas coisas nessa House, coisas que podem mudar a vida de...