*Lana Fonseca*Hoje eu estou orgulhosa de mim, acordei 9:00 da manhã, geralmente eu acordo 13:00, por isso estou tão orgulhosa.
Eu estava vendo vídeo no YouTube, de uma garota em que eu me inspiro muito, a Catarina Tourinho, ela é incrível, a vibe dela então? Nem me fale! Enfim, quando o vídeo tava quase acabando eu recebi uma ligação, era de Los Angeles, eu recusei porque obviamente podia ser aquelas operadoras chatas que me ligam toda hora!
Só que eles continuaram ligando, ligaram umas 19 vezes eu acho, na milésima vez eu atendi super irritada*Ligação on*
-Alô?
-Quem é o miserável que está me ligando pela milésima vez?
-É.. Eu sou o Thomas
-Que thomas? É algum fã? Alguém vazou o meu número? Me fala o cretino que vazou o meu número e eu vou resolver com ele cara a cara!
-Não, não é nada disso! Eu me chamo Thomas Petrou, com certeza você me conhece agora, todos me conhe..
-Petrou? Mas que sobrenome feio, seus pais não tinham um sobrenome melhor para te dar não?
-Acho que você não entendeu... Eu sou o Thomas
-E eu sou a Lara, o que tem?
-Você realmente não me conhece?
-Moço eu tenho mais o que fazer, se for algum tipo de trote, saiba que meu tio é policial e eu vou te denunciar!
-Eu sou o Thomas, fundador da Hype House, agora você conhece?
-Puta merda! Eu falei muita merda agora sério! Me desculpa, me desculpa!
-Tudo bem (risos), bom eu queria saber se você gostaria de participar da Hype House aqui em Los Angeles?
-Você tá falando sério? Esse dia pode melhorar mais será? É claro que eu quero!!
-Que bom saber, acredito que então minha equipe entrará em contato com você ainda hoje! E mais uma pergunta.. Seu tio realmente é policial? Seria muito bom
-Ok, não sairei do celular hoje! E na verdade.. não, eu só falo isso para assustar mesmo, eu nem tenho tio (risos)
-Nossa por essa eu nem esperava (risos), bom acho que é isso, depois nós falamos, espero você aqui em Los Angeles
-Pode deixar, estarei aí o mais rápido possível!*Ligação off*
Depois de desligar a ligação eu fui correndo falar com a minha mãe.
- AAAAAAA MÃE CADÊ VOCÊ???! - eu gritei pela casa toda
- Você tem problema garota? O que aconteceu para você ficar gritando assim?- ela falou em um tom preocupada e estressada.
- Eu recebi uma ligação!!
- Legal
- Legal? Você não vai perguntar quem era?
- Filha eu recebo muitas ligações no dia, é normal receber uma ligação!
- Mesmo você não perguntando eu vou falar, era o Thomas!!
- Que Thomas Lana?
- Aquele lá mãe, o do sobrenome estranho
- Ata, o famoso?
- Isso, enfim, ele me chamou para fazer parte da Hype House!!
- Não.
- Oi?
- Você não vai!
- Por que?? Esse sempre foi o meu sonho, você sabe disso!
- Lana você não vai e ponto!
- Mas mãe..
- Sem "mas" Lana!!
Eu subi correndo para o meu quarto, e fiquei chorando lá, eu não deci em nenhum momento, eu estava muito triste com a minha mãe, ela sempre soube que ir para Los Angeles e fazer parte de uma house famosa era o meu sonho.
Eu estava mexendo no TikTok quando eu recebi uma mensagem, era a equipe do Thomas, na mensagem eles foram bem.. ríspidos eu diria, mas tudo bem, eu estava tão feliz pelo retorno deles que não estava nem ligando para isso.
Eles disseram que eu poderia ir pra Los Angeles amanhã se eu quisesse, e como eu, sou eu aceitei ir amanhã, as passagens, alimentação e hospedagem ficariam por conta deles, o que eu confesso que me deixou super feliz (mão de vaca que fala né?)
Eu sei que mamãe disse para eu não ir, mas esse é o meu sonho, e ele está se realizando, bom ela querendo ou não eu vou para Los Angeles!
Fui logo arrumar minha mala, eu coloquei 39 peças de roupas lá, literalmente! Porque na minha cabeça eu vou comprar um monte de roupas em Lós Angeles, graças ao dinheiro que recebo da internet consigo comprar tudo o que quero, sou muito grata por isso, de verdade.
Quando eu fui ver já era 00:00, mamãe já estava dormindo, era a hora perfeita para eu ir, eu coloquei um cropped e reagi, brincadeira, eu escrevi um recado para a minha mãe, me despedindo e falando que vou seguir meus sonhos, espero que ela não me mate por isso, preciso realizar meus sonhos viva.*Thomas Petrou*
Depois da ligação que tive com a nova integrante hoje mais cedo eu fui avisar o pessoal que ela entraria, acho que com ela na casa o engajamento de todos subiria mais, assim como aconteceu com a charli, depois de um tempo dela na house ela ganhou muitos seguidores, e claro ela fez todos da casa ganharem um pouco de seguidores também. Tipo, Lana tem mais de 50M de seguidores no Instagram e 190M no Tik Tok, ela é mais famosa que a C harli, e ela é do Brasil, não desmerecendo o Brasil, mas a América é muito mais famosa!
Eu reuni todos os integrantes da Hype House e os contei sobre a nova integrante.-Pessoal, sei que todos vocês tem muitas coisas para fazer agora, mas eu tenho uma notícia para contar a vocês!
-Que notícia? Eu espero que seja boa e rápida, pois daqui 20min eu tenho uma sessão de fotos marcada.- Nikita fala, ela está realmente apressada
-Acredito que todos vocês conhecem a Lana Fonseca, correto?
-Aquela brasileira de estranha? o que tem?- diz Renata
-Ela é a nova integrante da Hype House!!!-todos ficam surpresos e felizes com a novidade, já que ela é muito conhecida e adorada aqui na casa.
-Meu deus!!! Eu amo ela, temos que fazer uma festa de boas vindas para ela, quando Lana chega?- fala Nikita
-Bom de acordo com minha equipe ela deve chegar amanhã a noite- digo em resposta a ela
-Ótimo, temos que organizar a festa de boas vindas! Amanhã todos desmarquem seus compromissos, haveremos uma festa para fazer baby!- fala Alex todo animado com a festa.Depois deles pensarem no que farão para a festa amanhã eles saem para seus compromissos.
————————————————————————
Notas da autora:
Gente esse foi o primeiro capítulo, espero muito que vocês gostem!
Mas então, será que todos vão gostar da Lana? Será que vai ter confusão quando ela chegar? E a mãe dela? Será que vai ficar brava?
Enfim, o próximo capítulo já está por vim!!Se vocês puderem deixem os votos e comentem para me ajudar por favor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The space
Fiksi PenggemarLana Fonseca é uma influencer brasileira famosa, ela possui mais de 190M de seguidores do Tik Tok, sendo assim é chamada para fazer parte de uma das Houses mais famosas do mundo. Acontecerá muitas coisas nessa House, coisas que podem mudar a vida de...