*Lana Fonseca*Eram mais ou menos 3:00 e eu levantei pois estava com sede, levantei com cuidado e fui pegar a minha garrafa que estava na poltrona, só que ela não estava mais lá, tinha outra coisa lá, esfreguei os olhos para ver se eu conseguia enxergar o que era, e estava lá, dormindo na poltrona o Vinnie.
Eu fiquei feliz em saber que eu não estava sozinha aqui nesse hospital, eu tenho medo de hospitais. Eu peguei minha garrafa de água que estava no chão e bebi, depois voltei para a maca observando Vinnie dormir. Ele me faz sentir coisas que eu nunca senti antes, eu não sei o que é, mas pretendo descobrir ainda. Percebo que Vinnie começou a se mexer, parecendo que estava prestes a acordar, então eu deitei fingindo que estava dormindo.
Vinnie levantou e veio em minha direção, nessa hora meu coração começou a bater mais forte.-Ei, eu sei que você está acordada! -ele fala fazendo cócegas em mim.
-Aí, para Vinnie -falo dando risadas.
-A gente pode conversar? Dessa vez ninguém vai nos atrapalhar, eu espero! -eu assinto e ele continua. -Por que você estava lá fora?
-Você sabe, até a parte da porta trancada. Depois que eu vi que a porta estava trancada eu comecei me desesperar e procurar algum lugar para tentar entrar de novo, até encontrar isso aqui.. -falo retirando o papel que Renata havia feito para mim do top que eu usava. Vinnie lê o que estava escrito no papel e arregalou os olhos, significando que o mesmo estava em choque.
-Eu não acredito que ela fez isso, espera aí, eu vou resolver isso agora! -diz tenso
-Vinnie não! Ela deve estar dormindo, você não vai conseguir falar com ela agora -ele assente e se senta na poltrona novamente com as mãos no queixo, ele estava estranhamente bonito ver ele daquele jeito.
-O que vamos fazer então? Ela quase te matou!
-Eu sei, mas quanto mais a gente fazer as coisas para prejudicá-la, mais ela vai querer me matar! -digo e logo depois abaixo a cabeça triste.
-Ei, o que foi? -Vinnie pergunta vindo em minha direção -Eu não vou deixar ela fazer nada com você!
-Não é isso Vinnie... A Renata gosta muito de você, e ela só está querendo que eu me afaste de você, porquê eu estou no "caminho" dela para ter você.. Isso significa que teremos que nos afastar eu acho -digo chorando ainda mais.
-Eu não vou me afastar de você só por conta dela Lana! Você se tornou uma pessoa especial para mim e...
-Você também Vinnie! Mas é isso ou a Renata vai continuar tentando me prejudicar para conseguir o que ela quer. Você é uma das pessoas que eu mais converso na Hype, você é muito especial para mim, mas esse é o melhor, vai saber o que mais ela pode tentar fazer para me prejudicar... -depois de falar Vinnie me dá um abraço apertado e sussurra algo baixo que eu não consigo entender.
*Vinnie Hacker*
Depois de tudo o que Lana me disse eu apenas abracei-a bem forte e sussurrei um "eu te amo" sem querer, a sorte é que saiu bem baixinho e ela provavelmente não conseguiu ouvir.
Lana me disse que teríamos que nos afastar, ela falou que iria para um hotel perto da Hype por um tempo, mas nós não iríamos nos afastar, iríamos fingir que tivemos uma briga e estamos muito bravos um com o outro, nós continuaríamos conversando, conversaríamos por mensagens ou pessoalmente em algum lugar que ninguém poderia ver.
Para começarmos essa nossa "separação", nós nos despedimos e eu voltei para a Hype, mesmo eu não querendo ela me obrigou pois fazia parte do plano.
Quando cheguei estavam todos dormindo, o que era óbvio pois eram 05:20 da manhã, mandei uma mensagem para Lana dizendo que eu já havia chegado e que iria dormir, ela me respondeu mas eu acabei pegando no sono antes de respondê-la————————————————————————
Notas da autora:
Oi gente tudo bem? Vou pedir um favor para vocês, se puderem deixem os seus votos e comentem na fic, isso me ajuda muito!!
Eu espero muito que tenham gostado da fic de hoje, tentarei postar 3 capítulos hoje por conta que postei só 1 ontem..
E quem veio pelo tik tok bem vindo!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The space
FanficLana Fonseca é uma influencer brasileira famosa, ela possui mais de 190M de seguidores do Tik Tok, sendo assim é chamada para fazer parte de uma das Houses mais famosas do mundo. Acontecerá muitas coisas nessa House, coisas que podem mudar a vida de...