Capítulo 6

98 5 0
                                    


*Lana Fonseca*

Hoje eu acordei sentindo um peso na minha cintura, eu acordei para ver o que era e meus Deus, era o braço de Vinnie, nós estávamos dormindo de conchinha. Eu tento me soltar do braço dele sem acorda-lo, porém eu falho miseramente.

-Que horas são? -Vinnie pergunta sonolento.

-Já são 11:46 -falo olhando a tela do celular -AÍ MEU DEUS!!! -grito ao ver o meu Tik Tok.

-O que aconteceu?

-Eu bati 200M no Tik Tok!!! -digo feliz por conseguir bater essa meta.

-Caramba! Parabéns!!!

-Valeu!

-Temos que comemorar! -ele diz levantando da cama

-Aonde vamos?

-Não sei, vamos chamar o pessoal.

Nos arrumamos e descemos para falar com o pessoal da casa.

-Parabéns Lana!! -Diz Sienna logo que me aproximo.

-Obrigadaa!

-Parabéns pelos 200M! -diz Alex com uma fatia de pão na boca.

-Obrigada Alex! -todos que estavam lá na cozinha me parabenizaram pelos 200M, e eu agradeci todos também.

-Que gritaria é essa? -perguntaRenata se aproximando da cozinha, que era onde todos estavam

-Você não viu? -pergunta Nikita.

-O que? -diz Renata confusa.

-A Lana bateu 200M de seguidores no Tik Tok! -responde Nikita para Renata.

-Só isso? Achei que fosse algum ladrão! Conseguir 200M é fácil demais, não é necessário tanta gritaria!

-Tão fácil que você nem tem! -sussurra Chase, porém todos conseguiram ouvir e ficaram rindo de Renata, ela revira os olhos e volta para o quarto dela.

-Não liga pra ela Lana -diz Nikita

-Sem problemas, eu sei que ela não vale a pena mesmo.

-Não fale assim Lana! -Thomas me repreende

-Apenas a verdade! -digo a ele

Eu faço panquecas para almoçar e subo para o quarto pegar algumas coisas para poder gravar em agradecimento aos 200M. Chamo alguma pessoas para gravar comigo, veio somente Alex, Nikita, Sienna, Kouvr, Larray e Chase, gravamos tanto para o Tik Tok, quanto para o YouTube.
Depois de passar quase o dia inteiro gravando eu vou para a sala descansar um pouco, estava só eu lá até chegar a Renata.

-Fala a verdade Laninha, você comprou os seguidores né? -pergunta ela me provocando

-Eu não preciso comorar seguidores Renata! Não sou igual você! -respondo provocando-a

-Qu.. Quem disse que eu compro seguidores? -dia Renata nervosa.

-Todo mundo, renacista, upss... quis dizer Renata.

-Você não sabe mesmo com que você está falando né? Eu sei que você só veio para cá, para ficar com o Vinnie, mas saiba que isso não vai acontecer! Eu não vou deixar!

-O que que você cheirou garota? Ficou louca de vez é? Eu não vim aqui pelo Vinnie, diferente de você eu tenho uma carreira! Eu vim para cá porque sempre foi o meu sonho, e agora que eu estou conseguindo não vou deixar que você estrague!

-PARA DE MENTIR EU SEU QUE VOCÊ É APAIXONADA PELO VINNIE, MAS SAIBA QUE ELE É MEU!!

-Não sei o que te deram, mas você está louca! E eu já disse! Não vim aqui pelo Vinnie, ele e eu somos só amigos! E o Vinnie nem liga para você! Ele não te da a mínima atenção -digo a ela e sinto minhas bochechas arderem, aquela garota tinha me dado um tapa! -FICOU LOUCA GAROTA??? -grito com ela tentando tirar a mesma de cima de mim.

The spaceOnde histórias criam vida. Descubra agora