Capítulo 3

119 5 2
                                    


*Lana Fonseca*

Chegando na Hype os meninos me ajudaram a descer as minhas malas, entramos na house e caramba, que linda que é dentro!! Eu entrei e fiquei olhando tudo, se aquilo fosse um sonho por favor não me acordem!

-Bonita né? -Alex pergunta

-Muita, eu nunca imaginei estar dentro de uma casa assim! -eu vou até as minhas malas e as pego então me lembro que não sei onde é o meu quarto e aproveito para perguntar para eles -Ah.. onde fica o meu quarto?

-Então... A gente meio que não tem outro quarto ainda. -Chase me avisa se enrolando todo.

-Bom... tem algum hotel por perto então? Aí eu fico hospedado lá por um temp...

-Não! -Chase me corta -Você não precisa ir para um hotel! Você vai ficar com o Vinnie, o quarto dele é um dos maiores da casa e tem uma cama de casal enorme, então da para vocês dois ficarem nela.

-O Vinnie? É sério não precisam se preocupar, eu vou para um hotel aqui perto!

-Ela vai ficar no quarto do Vinnie? Só pode ser brincadeira! -Renata sussurra, porém deu para escutar.

-Algum problema Renata? Ela é ainda não tem um quarto aqui e o Vinnie concordou em ela dividir o quarto com ele! -Chase fala para Renata com um tom de provocação, eu pelo menos senti, na verdade eu ouvi o som do tabu quebrando!!

-Vinnie você tem certeza? Eu não quero te atrapalhar! -pergunto para Vinnie que estava ao meu lado segurando uma das minhas malas.

-Não tem problema, vai ser até legal ter alguém lá comigo! -a resposta de Vinnie me deixou bem feliz, eu assinto e vamos em direção ao quarto dele.

Chegando lá eu arrumei as minhas malas e ele me ajudou, ele tinha dois guarda-roupas, tipo mano?? Quem tem dois guarda-roupas? Mas ok né, ele me ajudou a colocar algumas roupas no outro guarda-roupa, ele disse que não usa e que eu poderia colocar minhas coisas lá.Quando terminamos de arrumarmos as coisas já eram 20:00 da noite, resolvemos descer lá para baixo e quando chegamos tinha um monte de gente lá! Mano eles realmente fizeram uma festa de boas-vindas para mim!!!

-Eu disse que tinha uma festa -Vinnie fala olhando para mim.

-Eu não sabia que era verdade, e você não sabe guardar segredo, mas muito obrigada!-ele ri da parte em que eu digo que ele não sabe guardar segredo, e resolvemos ir falar com algumas pessoas da festa.

Eu agradeço muito por ter colocado uma roupa bonita de festa antes de descer, eu pensei que não tinha mais uma festa depois que cheguei aqui e não vi nada, mas eles realmente fizeram uma festa, eu tô me sentindo muito especial. Na festa tem um monte de gente famosa, eu falei com algumas pessoas e eles me reconheceram e puxaram assunto comigo alguns. Até que eu fui em uma rodinha de pessoas que estavam conversando para eu falar com eles, e eu não acredito, mano tem todos os Tik Tokers que eu admiro muito, tem o Bryce, as irmãs D'Amelio, o Noah, a Nessa, o Jaden e a Avani

-Aí está a estrela do momento -Avani fala quando eu me aproximo -Você é ainda mais bonita pessoalmente sério!

-Muito obrigada, você também é! -eu digo simpática, ele é muito perfeita mano sério

-E aí gata, tudo bem? -Bryce fala, acho que ele já está um pouquinho alterado

-Oii tudo e com você? Caramba amei a sua roupa!! -digo falando da roupa da Charli

-Muito obrigada, eu também amei a sua, onde você comprou? -a charli pergunta sobre o meu vestido, será que eu falo? Ah vou falar, sempre quis dizer isso!

-Na Renner, é uma empresa brasileira, vocês não tem aqui.. -Eles riem do que eu falei pois eles sabem que eu tava debochando de um jeito brincalhão

A gente passa um tempo conversando, eu fiquei muito amiga deles, eu amei muito conhecer eles. Começa a tocar uma das minhas músicas brasileiras preferida! Aí eu chamo as meninas para dançar comigo

-Meu Deus eu amo essas músicas! Venham dançar comigo pro favor!!

-Claro, vamos lá -Diz as meninas juntas

Estava tocando alguns funks antigos de 2018, eu comecei a dançar com as meninas, e me soltei muito, vi vários olhares vindo para mim, mas eu não me importei, continuei dançando porque aquela festa era para mim, eles fizeram a festa para mim, então eu vou aproveitar tudo!
Eu e as meninas dançamos muito, eu até ensinei elas a fazerem quadradinho, foi muito engraçado sério. Depois de me acabar em ficar dançando eu fui beber um pouquinho, talvez eu tenha exagerado um pouco, talvez eu tenha bebido umas 13 latinhas, amanhã eu me viro com as dores.
Já eram 4 horas da manhã e todos já tinham ido embora, só estavam as irmãs D'Amelio, o Bryce, Nessa, Jaden, a Avani e o pessoal da Hype, estavam todos bêbados, menos o Vinnie e alguns outros garotos da Hype. Ficamos conversando e bebendo mais um pouco até todos irem embora, acho que eles foram embora as 6 da manhã, caramba ficamos muito tempo ali.

-Já tá na hora de subirmos não? -Vinnie me levanta para irmos para o quarto dele.

-Eu não quero subir, eu quero ficar mais um pouco aqui -as palavras saiam tão mole da minha boca, não sei como Vinnie conseguia entender.

-Vamos vai, você vai ter uma puta ressaca depois -eu assinto e ele me ajuda a subir para irmos até o quarto dele

Lá no quarto eu tomo um banho gelado para tirar o cheiro de cerveja que estava em mim, coloquei um pijama e depois apaguei na cama, eu tava muito cansada sério, desde que eu cheguei eu não tinha nem dormido.

————————————————————————
Notas da autora:
Se vocês puderem deixem os votos e comentem para me ajudar por favor!

E aí? Estão gostando? Vocês podem deixar ideias do que vocês querem se quiser, eu anotarei tudo e colocarei na fic se der!
Hoje eu vou postar 2 capítulos, se der vão ser 3, mas eu não tenho certeza ainda, enfim, espero muito que vocês gostem!
Beijo, boa leitura!!

The spaceOnde histórias criam vida. Descubra agora