Capítulo 9

79 12 8
                                    

Visão de Yuto

Por um momento eu tive uma sensação estranha, mas acho que foi impressão minha, a Aoi saiu do cachão e se ajoelhou na minha frente, ela tinha um sorriso presunçoso no rosto, como se tivesse descoberto algo incrível.

— Que tal fazermos um acordo? Você me dá um pouco de sangue, e eu saio com você.

No momento, perda de sangue era a menor das minhas preocupações, mas por que ela queria sangue, mas se bem que... Sozinho, Decoração medieval antiga, caixão, sangue.

Eu já vou ganhar uma carícia antes do primeiro encontro, eu sou o cara, mas se bem que, acho que essa mordidinha vai doer um pouco... Só um pouquinho né?

— Nada feito - a vampira parecia desapontada - eu te dou meu sangue e em troca você virá minha namorada.

- Você é bem presunçoso não é mesmo? Não acha que pedir uma garota que acabou de conhecer em namoro é demais?

— não, eu não acho, provavelmente eu não vou ter outra chance dessa.

- Eu tenho 100 vezes a sua idade.

— Idade é só um número.

Ha~

Ela suspirou derrotada, vendo que não ia chegar a lugar algum naquela discussão, o único impasse era aceitar e não aceitar.

Ela tinha todos os motivos para negar, não é como se eu tivesse a razão no momento, o único motivo de eu ter pedido isso é por que eu não queria perder essa beldade, além de ser linda ainda tinha uma personalidade um tanto quanto única.

No momento eu era apenas um lunático querendo demais, mas se eu ao menos tiver uma única chance eu vou tentar, no meu mundo antigo essa minha personalidade me fez ter muitas conquistas, no só com meninas, mas também com amigos e trabalhos.

- tudo bem acordo feito, esferatus Aqua.

O que parecia ser uma esfera azul surgiu na frente dela, emitia uma sensação de calma, como um lago parado.

- ande logo, conjure sua alma e complete o círculo.

Eu não sabia o que ela queria dizer, mas então uma voz começou a sussurrar algo no meu ouvido, era muita informação, mas apenas uma me interessava.

Eternal fire shadow.

Uma esfera que lembrava fogo, mas o que destacava era o fogo negro que tinha uma aura ameaçadora, como se fosse destruir a sua alma.

As duas esferas se juntaram e firmaram um círculo mágico amarelo, que logo desapareceu deixando uma notificação na sistema.

[ Aviso ]

[ Você fez juramento de alma, o acordo só pode ser quebrado se as dois indivíduos estiverem de acordo, os indivíduos não podem desobedecer as ordens mesmo que queiram ]

[ Você desbloqueou modo cônjuge, ao criar um relacionamento com alguém, a força do indivíduo pode ser compartilhada permanentemente]

[ Você desbloqueou telepatia com companheiro]

[ Você desbloqueou status base do companheiro]

[ Missão cumprida: Quest oculta da Deusa]

[ Arrume uma namorada para seguir com você em sua jornada]

[ Recompensa]

[ Habilidade Análise, 1000 golds, katana estilo sombra ]

e se a morte não for o fim?Onde histórias criam vida. Descubra agora