Eu acabei de presenciar a garota envergonhada mais fofa da minha vida, tá decidido, sistema, já pode me dar o título.
[ Aviso]
[ Você ganhou o título: Gado ]
[ Descrição: ao ser gado, você ganha aumento de 20% nos status]
Agora sim eu estou feliz, comecei a sorrir que nem besta, apesar de ainda me sentir um pouco tonto.
— Recuperação de água.
Meu corpo se sentiu relaxado, aos poucos meus sentidos começaram a voltar, não pude deixar de notar a surpresa no rosto dela, pelo fato de eu ter usado a habilidade dela.
Quando eu olhei meu status quase infarto, ela havia drenado 5 k de MP e HP, que fome desgraçada, vou ter que botar um freio nela.
— a é mesmo eu quase esqueci o que eu vim fazer, por acaso aqui é uma guilda ativa? Entrei no prédio mas até agora não achei ninguém além de você.
Ela começou a andar em direção a porta e fez um sinal para que eu a seguisse, andei atrás dela até chegarmos em pequeno quarto no segundo andar, que me lembrava um pouco um escritório.
- Digamos que a Guilda está ativa, mas como essa região é uma área pacífica, eu cuido sozinha das poucas missões que aparecem, ou que pelo menos apareciam, desde de que a área foi tomada como centro de exploração de magipedras os guardas protegem toda área de qualquer possível ataque e invasão, então por enquanto eu estou de férias, até a guilda me reportar de volta a sede original.
— Eu entendi guilda ativa, magipedras e férias.
- Sério?
— não é brincadeira, mas então se a guilda está ativa eu quero me inscrever, como eu faço isso?
A expressão dela se iluminou como se tivesse achado um tesouro.
- O preço da inscrição é um litro de sangue!
— Chantagista, você quase me matou agora pouco! Pensa um pouco na minha vida.
Ela sorriu de leve e se sentou na cadeira do escritório, procurando algo na gaveta do Gabinete até que retirou uma pedra vermelha do tamanho de uma bola de boliche.
Logo em seguida pegou um cartão de madeira e colocou do lado da esfera.
- Pingue uma gota de sangue no cartão, e depois coloque um pouco de mana na esfera.
Furei meu dedo com os dentes e pinguei uma gota de sangue, mas logo em seguida minha recuperação de água que ainda estava ativa curou meu dedo, depois coloquei minha mão em cima esfera e logo em seguida uma energia passou por meu braço e entrou na esfera que começou a brilhar.
Primeira foi numa cor vermelha, depois ficou numa cor negra, logo em seguida ficou azul, depois o brilho cessou, voltando a sua forma original.
Ao mesmo tempo que o brilho passou o cartão começou a brilhar, ficando numa cor roxa, mas antes que eu podesse pegar o cartão uma waifu ladra roubou ele e começou a analisa-lo.
— Então... Isso aí não era para ser meu?
- Comunhão de bens.
Não sabia se ficava feliz pela frase ou triste por ser roubado na cara dura usando minha felicidade como ponto.
- Aqui, parabéns por entrar na guilda, você começou no ranking platina, seus status são bem altos para começar nesse ranking.
Ela me devolveu meu cartão, que tinha meus dados básicos apenas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
e se a morte não for o fim?
Фанфикdizem que a vida é um pai que nos guia e a morte é uma mãe aconchegante que nos recebe após uma longa jornada. talvez não seja bem assim, meu nome é Yuri, eu sou um tipico brasileiro otako que morreu mas passa bem, e nesse momento eu não estou falan...