Eu estava em um lugar tão aconchegante e calmo, eu sentia o vento suave arrepiar o meu corpo, enquanto o sol dava uma sensação de ternura ao tocar minha pele, eu estava deitado em algo macio que lembrava o toque grama.
O cheiro do orvalho invadiu minhas narinas, e eu podia escutar os pássaros cantando, parecia o paraíso, isso por que eu nem tinha aberto meus os olhos ainda.
Finalmente tomando coragem abro meus olhos e vejo um céu azul límpido, com um sol das manhãs suaves, eu gostei desse lugar.
Me levanto e olho ao meu redor, e percebo que estou em uma campina aberta, de um lado havia uma grande floresta de árvores muito altas, tipo muito altas mesmo, as árvores da Amazônia chegam a uns 50 metros, essas se equiparavam a elas, isso de não superavão.
Do lado oposto havia um grande lago com uma pequena cachoeira que fluía do parecia ser uma cadeia de três montanhas tropicais, vejo alguns pássaros passando pegando fogo no céu, eram lindos... E também, pera pássaros pegando fogo.
— Caralhas menor, eu tô vendo um bando de fênix na minha frente!
Eu estava embasbacado, nunca pensei que o primeiro animal que eu fosse ver nesse mundo era a lendária e imortal fênix.
Após as fênix sumirem da minha vista, e tento andar em direção ao lago e quase tropeço, parecia que meu corpo era de borracha, olho para mim e vejo que meu corpo está menor, pelo menos aquele deus deixou eu com meu filho.
Ando calmamente até a beira do lago, e quando me vejo, eu fico ligeiramente surpreso, eu era uma criança de uns 4 anos, e também era muito bonito.
Eu era no mínimo fofo, meus cabelos em um tom ruivo intenso, e meus olhos vermelhos carmesim como sangue, me lembrava um pouco um anime que eu já assisti, mas por esse pequeno senário que acabei de ver sei que não tem relação.
Olho ao redor a analiso aquele lugar novamente, fecho meus olhos e relembro da sensação que senti quando acordei, era única e vibrante.
[Quest completa: não é só ver]
Aqueles que não vem o mundo somente com os olhos, enxerga mais do que sua visão não pode ver.
Recompensa: [ Unlimited], 100 moedas de ouro, manipulação de mana.
Que viaje é essa, do nada a irmã do Google apareceu, se bem que a voz dessa é bem mais bonita.
— Bom isso devia ser como um jogo de RPG, sendo assim deve ter alguma forma de ver meus status- depois de analisar minhas memórias de otako, eu decidi testar- status!
Uma tela azul apareceu na minha frente, não pude conter minha felicidade e dar pulinhos de alegria, apesar de ser meio óbvio, eu consegui descobrir algo sozinho, é uma conguista no final de tudo.
[Status]
[Nome: Yuto Kohinata]
[Idade: 4 anos]
VOCÊ ESTÁ LENDO
e se a morte não for o fim?
Fanficdizem que a vida é um pai que nos guia e a morte é uma mãe aconchegante que nos recebe após uma longa jornada. talvez não seja bem assim, meu nome é Yuri, eu sou um tipico brasileiro otako que morreu mas passa bem, e nesse momento eu não estou falan...