Capítulo 22

690 68 54
                                    

Severus desceu as escadas e disfarçou um sorriso ao ver regulus sentado no sofá perto de Elizabeth com o braço em sua cintura e pela intimidade em que estavam era obviu que estavam namorando .

Black. Ele o chamou.

Snape , e então terminou a porção?

Sim , agora só é preciso esperar para o fim do preparo .

Preparo doque ? Lucius Malfoy que acabara de chegar perguntou

Uma porção para um trabalho do Professor Slughorn . Severus respondeu antes que regulus dissesse qualquer coisa.

Hum, não soube de nenhum trabalho.

É somente para nossa turma . Regulus lhe ajudou e ao dizer isso Lucius olhou pra ele e ao ver Elizabeth ao seu lado fez uma cara de nojo como se tivesse comido algo estragado.

Ao ver o olhar de Lucius  regulus se explicou.

Ah essa é ...

Eu sei quem ela é Black , quero saber oque está fazendo aqui?

Ele perguntou demostrando certo desprezo.

Snape pensou que talvez regulus estivesse meio receoso mais no mesmo momento ele falou

Ela é minha namorada.

Lúcio o olhou por um tempo até se pronunciar

Venha comigo. Ele ordenou e vendo regulus ainda sentado no sofá falou novamente.

Agora! Regulus e snape olharam um para o outro e foram atrás dele enquanto Elizabeth ficava preocupada no sofá.

Eles foram para o corredor uma ação não tão inteligente na opinião de severus já que ali todos podiam vê-los.

Oque pensa que está fazendo? Malfoy perguntou com desprezo

Regulus se sentindo desafiado respondeu no meu tom

Oque você está vendo.

Ela não é uma de nós , pelo contrário, a família Black sabe disso?

E oque importa se eles sabem ? Eu estou com ela e pronto e oque você quer dizer com ela não é mais nóis ?ela é uma sonserina não?

Nesse momento Malfoy deu um sorriso de sarcasmo

Por favor Black , ela é patética!

Não diga isso.

A essa altura eles já estavam gritando isso severus vendo a atenção que estavam atraindo preferiu intervir.

Tá bem,chega ! Os  dois!

Você concorda com isso?! Malfoy perguntou se virando pra ele

Não importa se eu concordo ou não, é Black, ele permanece com quem quiser apenas pare com esse show Malfoy.

Ouvindo aquilo o sonserino sentiu mais raiva.

Oque houve com você? Com vocês dois ? Snape agora não se importa em manter a ordem mesmo sabendo que deve estar do nosso lado no futuro.

É exatamente isso Lúcio! Regulus se intrometeu e continuou_ não é o que nós pensávamos ser , não é sobre poder muito menos sobre sangue , eu vivi um ano desse lado que você diz que ele deve estar e não é tão glorioso assim pelo contrário.

Você devia agradecer por ter estado do lado quem esteve por um ano e não colocar defeitos.

Eu sequestrei, eu torturei e fui torturado, eu forcei e fui forçado , eu... Ele parou e dava para ver a dor em sua voz severus só  naquele momento foi pensar no que o amigo já teria sofrido durante aquele  um ano longe mais Lúcio não pareceu se importar apenas continuo.

Um verão diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora