Alguns dias depois do casamento de Klaus e Stefan, os dois decidem que New Orleans não é cidade para eles e para a futura família deles, os dois decidem ir para Nova York com o resto do dinheiro que eles tem pois asism os dois ficariam longe dos pais e podem tentar uma vida nova longe de todo o mal que os cercava.
Quando eles chegam na cidade, ficariam num apartamento barato até eles acharem e terem como comprar uma casa que os agrada. E por mais que seja pequeno da muito bem para os dois viverem temporariamente.
Num dia em que Stefan estava em casa na cozinha e Klaus jogado na cama só procrastinando para levantar e fazer algo, seu marido chega no quarto e puxa um pé dele para o fazer acordar.
- Hey, não fiz nada para você fazer isso- Klaus disse
- Exatamente por isso que eu fiz isso, para você fazer algo
- Algo tipo o que?- Klaus pergunta com uma leve malícia na voz sorrindo de lado
- Algo que me ajude em alguma coisa e que não te deixe só deitado
- Mas o que eu tenho em mente só fica confortável se fazer na cama, e iria nos ajudar a se exercitar, só que você não conseguiria andar depois
- Seu safado
- Vai dizer que você não iria gostar?
- Gostar eu iria, é que...- Stefan para de falar na hora, pensando em como vai continuar
- Você ainda é virgem- Klaus diz e Stefan concorda sem falar nada- Então eu vou ser seu primeiro- Comenta sorrindo sem falar que amou saber disso e se levanta pegando na cintura de Stefan, o beijando, o mais novo retribui
No meio do beijo, Klaus vira Stefan o deixando perto da cama onde o mesmo estava deitado antes, e ele se deita com o Stefan gentilmente na cama ficando por cima dele.
- Você se sente preparado para isso?- Klaus pergunta beijando o pescoço de Stefan que jogava levemente a cabeça para trás se arrepiando todo com os beijos
- Com você, claro que estou- O mais novo fala num tom que transmitia confiança a Klaus
Klaus sorrindo de lado para os beijos no pescoço do marido para tirar a camisa do mesmo, e quando ele termina de tirar a camisa dele, Klaus volta a o beijar mas dessa vez é no corpo até chegar na barra da calça onde ele começa a abrir devagar, Stefan estava de olho fechado.
Klaus termina de tirar a calça do mesmo, e logo depois sobe em cima dele tirando a própria roupa enquanto, Stefan o olhava com admiração a cada movimento que Klaus fazia.
Algum tempo depois quando os dois estavam nus por completo, Klaus ataca a boca do Stefan e suas línguas brigavam por espaço dentro da boca do Stefan, Klaus passava a mão pelo corpo do marido e levemente a unha o que fazia Stefan gemer baixo a cada arranhada e passando a mão nas costas do Klaus.
Klaus não querendo mais as malditas preliminares, para de enrolar pegando as pernas do marido e colocando na cintura dele, Klaus comecava a o penetrar devagar sem nem se importar em o preparar primeiro e olhando Stefan com cara de "se doer me avisa".
Stefan gemia baixo sempre que o marido entrava mais nele e diferente de antes agora ele arranhava as costas de Klaus com uma certa força.
- Quer que eu vá mais devagar?- Klaus pergunta olhando as caretas que Stefan fazia a cada movimento, Stefan nem mesmo o responde, só faz que não com a cabeça se referindo a pergunta dele
Klaus quando viu que o marido já estava se acostumando começa a se movimentar dentro dele, e nesse momento Stefan começa a gemer mais alto gostando de tudo aquilo.
Klaus perdendo a "timidez" vai com força dentro de Stefan que revirava os olhos e gemia de dor e prazer arranhando Klaus tão forte que está até deixando as costas dele toda marcada. Klaus segurava na cintura do mais novo o ajudando nos movimentos da cintura.
Enquanto Klaus acertava o ponto g do marido várias vezes torturando Stefan que não se aguentava mais, ele acabou gozando no peito dos dois e algumas estocadas depois Klaus faz o mesmo dentro de Stefan.
Mesmo não querendo Klaus sai de dentro de Stefan enquanto o beijava, e ele parou para olhar o marido que estava com a aparência cansada e suado, e recuperando o fôlego aos poucos.
- Gostou?- Klaus pergunta, enquanto recupera o fôlego
- Sim, achei que pegou leve comigo mas está tudo bem, você ainda vai poder me mostrar mais vezes seu lado puta- Depois dessa frase Klaus sorri de lado sabendo que isso era total verdade e se joga do lado do Stefan cansado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento arranjado- Klefan (Concluído)
FanficE se Mikael e Esther Mikaelson obrigassem seu único filho Niklaus (Klaus/Nik) a casar para voltarem a ser ricos usando a fortuna dos Salvatores História Klefan baseada no filme "A noiva cadáver"