Após alguns minutos chegamos ao Hotel entrando logo em um elevador, estava ansiosa, mal podia acreditar que vou ver pessoalmente todos os membros do BTS !! Será que me tratarão diferente se souberem que sou uma Army ? :
Jh - Chegamos !
J-hope abre a porta e todos nos olham surpresos e bravos :
Jn - Aonde você estava ?!! - Diz irritado vindo na direção de Hoseok.
Nunca havia visto Jin bravo daquele jeito, senti um pouco de medo mesmo sabendo que eles não chegariam ao ponto de se bater ou algo do tipo :
Jh - Em um Hotel com ela - Aponta para mim.
Jn - Quem é você ?! - Diz bravo com certa brutalidade e me encolho.
Meus olhos embargam e me encolho com medo, nem nos meus piores pesadelos Jin me tratava assim :
Jm - Não grita com ela seu bruto !! Ta assustando a garota ! - Vem até mim me dando um leve abraço - Ta tudo bem S/n, ele não vai te machucar okay ? - Fala calmo comigo.
Concordo com a cabeça dando um leve sorriso ao mesmo em minha frente, j-hope pega Jimin pelo colarinho da blusa o colocando contra a parede :
Jh - Como você permitiu que aquilo acontecesse ?! Você está louco Jimin !!
Sg - O que ele permitiu que acontecesse ?
Jh - Ele deixou eu me casar com ela !!
Nj - Espera ! O que ?! - Se levanta surpreso - Como assim ?! Você casou com ela ?!
Jh - Sim !! Esse filho de uma boa mãe deixou eu me casar com ela enquanto eu estava bêbado !!
Jm - Calma ai cara !! Eu não permiti nada ! - Tira a mão de Hoseok de sua gola - Eu estava bêbado ontem também ! Você sumio com a S/n e depois disso não me lembro de mais nada.
Jk - Eu digo o mesmo ! Fui embora mais cedo pois estava cansado.
Todos olham para Taehyung que observava em silêncio :
Th - O que foi ?! - Fala surpreso - Ele que quis se casar e foi ele mesmo que ligou para o Juiz !
Jh - E por que você deixou isso acontecer ?!! - Diz irritado.
Th - Você queria que eu fizesse o quê ?! Te batesse ? - Se levanta - Você ficou igual doido ontem a noite dizendo que ela era a mulher da sua vida, que não deixaria ela escapar de você e que necessitava fazer ela ser sua mulher !
As lágrimas rolam pelo meu rosto silenciosamente, lembro de todas essas promessas lindas feitas pra mim, porém além de serem mentiras !! Eu me entreguei de corpo e alma... Entreguei minha inocência a ele e isso não significou nada ao mesmo :
Jh - Não interessa !! Fizesse o que fosse necessário !
Nj - Você foi longe de mais Taehyung !
Jn - Como vamos reso....
Saio do quarto chorando e fecho a porta com cuidado, estava me sentindo uma pedra enorme na vida dos mesmos, ando pelo corredor indo em direção ao elevador :
- Como você é burra S/n !! - Bato em minha cabeça - Burra ! Burra ! Burra !!...
Quando iria chamar o elevador alguém segura meu braço fazendo-me virar :
Jm - Aonde está indo ?
- Embora... Desculpa fazer esse caos entre vocês... - Abaixo a cabeça.
Jm - Hey ! Sem essa okay ? Não se estresse com isso, quer conversar ?
- Eu sou burra Jimin, como eu fui tonta de acreditar que ele ira me amar assim tão rápido ! - Choro - Eu me entreguei de corpo e alma pra ele e ele disse que não significou nada... - Escondo meu rosto com as mãos.
Jm - Como assim corpo e alma ?
- Eu p-perdi minha i-inocência... - Digo entre soluços.
Jm - Ai meu Deus... - Diz preocupado e me abraça.
Escondo meu rosto em seu peito e choro ali sentindo seu carinho em minha cabeça:
Jm - Se acalme por favor... Nós iremos resolver isso e você estará livre.
- O problema não é a liberdade, por quê isso se resolve no divórcio ! O problema é a minha inocência que não irá voltar... Eu queria que fosse especial, algo entre eu e a pessoa que eu amo ! E além dele não lembrar, não significou nada para ele ! - Choro.
Jm - Eu vou matar o Hoseok !!
- Não briguem por favor...
Jm - Tudo bem ! Mas vamos voltar para lá ta ?
- Não acho uma boa ideia...
Jm - Não se preocupe com isso ! Você não tem culpa entendeu ? - Concordo com ele - Então vem, vamos ! - Estende sua mão para mim e eu a seguro.
O mesmo me guia gentilmente até o quarto novamente, assim que entramos no quarto Hoseok vem até mim :
Jh - Está tudo bem ? Por quê saiu assim ?! - Diz preocupado.
- ...
Jm - Deixa ela Hoseok ! - Entra em minha frente - Vem S/n...
Sem ainda ter soltado minha mão o mesmo me leva até a cama aonde me senta :
Jm - Fica tranquila okay ?
- Ta Bom...
Th - Eu tenho a gravação do casamento, querem ver ?
Todo mundo menos eu e Jimin continuamos ali sentados na cama em silêncio, porém ainda conseguíamos escutar o áudio do vídeo :
¥ Vídeo ¥
??? - Tem certeza disso Sr.Jung ?
Jh - Sim !! Ela é a mulher da minha vida !
??? - Tudo bem então ! Vocês estão oficialmente casados !
Jh - S/n ! Eu prometo te amar e fazer de você a mulher mais feliz desse mundo ! Te amo muito minha pequena !
- Eu prometo te amar e respeitar até nosso último dia aqui na terra !! Fico feliz que você não se importou de eu ser uma fã e me aceitou do jeito que sou... Eu aceito todos os seus defeitos e nos meus a gente dá um jeito...
Jh - Aaaah como eu te amo garota !!
Th - Sem putariaaa !!!
O vídeo provavelmente acaba e todos se afastam, Hoseok vem até minha frente e se ajoelha :
Jh - Me perdoa S/n... De verdade ! Eu não queria te fazer mal algum, me perdoa ! - Diz segurando minhas mãos.
Jn - Eu não acredito que você fez isso com uma fã nossa Jung Hoseok !
Nj - Você passou de todos os limites !
Jh - Eu sei ta legal !! Não precisam jogar na cara !
Sg - É só ele se divorciar e está tudo certo !
Jk - Como ele vai fazer isso se vamos para a Coréia daqui a quatro horas ?
Th - Ela vai ter que vir com a gente e resolver todo esse processo lá !
Me assusto, não posso largar tudo aqui e ir para a Coréia :
- Mas e a minha família ?! Minha faculdade ?!
Nj - Você pode pedir transferência e terminar os estudos na Coréia e sobre sua família é só resolver na conversa...
- Não é tão simples assim...
Jn- Claro que é ! Liga para eles e avisa, nós temos que ir e rápido.
- Mas e a transferência ?
Nj - Liga para a faculdade e faz tudo online !
- Okay....
💜🌟💜🌟💜🌟💜🌟💜🌟💜🌟💜🌟💜🌟💜🌟💜🌟💜🌟💜🌟💜🌟💜🌟💜🌟💜🌟💜🌟💜🌟💜🌟💜🌟💜🌟💜🌟💜🌟💜🌟💜🌟💜🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada com meu Idol
FanfictionComo uma simples noitada pode acabar em algo oficial na justiça ? : jh - Como isso aconteceu ?! - Passo a mão na cabeça confuso e desesperado- Meu Deus !... ??? - Você não lembra de nada ?... - Diz parecendo magoada e me sinto culpado. jh - Desculpa...