Abro os olhos devagar vendo Hoseok mexendo em seu celular :
- Bom dia... - Digo sonolenta.
Jh - Bom dia ! - Da um leve sorriso.
- Eu tinha pensado em um acordo sobre nós e queria lhe fazer uma propostar.
Jh - Sou todo ouvidos.
- Se daqui a três semanas a minha menstruação vier e eu não estiver grávida, você pode pedir o divórcio e nunca mais você irá me ver novamente...
Jh - Tudo bem, eu aceito !
- Tudo bem então.
Me levanto indo até o banheiro tomando um banho demorado, escovo meus dentes e me enrolo na toalha :
- Hope... Você pode me emprestar uma roupa sua ? Eu não trouxe nada meu.
Jh - Claro, só um minuto !
Enquanto isso eu me secava no banheiro esperando ele me trazer as roupas :
Jh - Aqui estão, nunca usei essa cueca ! Ela é nova, comprei antes de ir ao show no Brasil.
- Obrigada !
Me visto rapidamente e logo saio, até que fiquei gata com essa roupa ! Vou até o andar de baixo vendo todos reunidos :
Jm - Bom dia Sn !
- Bom dia mochi !! - Vou até o mesmo dando um forte abraço.
Jn - O café da manhã está pronto !
Levantamos indo até a cozinha nos sentando na mesa, Jin fez panquecas americanas, ovos com bacon e suco dee laranja. Típico Estados Unidos kkk
Começo a comer e sorrio, a comida do Jin era mais perfeita e gostosa do que eu imaginei ! Na verdade todos eles são, quantas armys não matariam para acordar e ver o rostinho deles de sono ao acordar :Jn - Gostou Sn ?
- Siim ! Está muito bom !
Jh - Sn, daqui nós vamos a empresa ! Quer ir com a gente ?
- Claro ! Se não for incômodo para vocês !
Jm - Claro que não é pequena ! Seria ótimo ter uma segunda opinião.
¥ Hoseok on ¥
Não estava gostando nada dessa intimidade dos dois ! Eles mal se conhecem e estão agindo assim, eu sei que o que houve foi errado, mas errado ou não ! Ela continua sendo minha esposa !!
Após algumas horas terminamos de comer e fomo para a Big Hit, alguns funcionários olhavam curiosos para Sn deixando ela com vergonha e tímida, a mesma se esconde atrás de Jimin me deixando com raiva :Jh - Sn ! Vem aqui !!
Ela vem até mim e passo meus braços por seus ombros a colando em mim, a mesma ficou em silêncio o caminho todo até o estúdio, chegando la começamos a alongar e dançar algumas músicas nossas para aquecer :
Ela nos aplaude sorrindo :
- Arrasaram !!
Jh - Obrigado mas ainda não acabou pequena kkk - Digo meio ofegante
Jin muda a música e a próxima começa :
Finalmente estávamos aquecidos o suficiente, agora iríamos ensaira a nossa nova música que lançaria daqui a duas semanas, a coreografia já estava pronta e todos pegaram, só faltavamos aperfeiçoar e melhorar os movimentos.
Sn parecia maravilhada com tudo, acho que ela nunca deve ter ido a um show ! Começamos a dançar a nova música e a mesma parecia maravilhado, a empolgação de ser a primeira army do mundo a ouvir uma música exclusiva deve ser maravilhosa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada com meu Idol
FanfictionComo uma simples noitada pode acabar em algo oficial na justiça ? : jh - Como isso aconteceu ?! - Passo a mão na cabeça confuso e desesperado- Meu Deus !... ??? - Você não lembra de nada ?... - Diz parecendo magoada e me sinto culpado. jh - Desculpa...