Quero que a minha segunda primeira vez seja especial, não irei desperdiçar essa segunda chance :
- Eu acho melhor não.... Vamos deixar isso para a nossa lua de mel...
Jh - Por mim tudo bem, irei fazer algo especial para você ! - Beija minha testa e deita em seu lugar - Vem !
Hoseok abre os braços esperando eu me deitar, me ajeito o abraçando assim fechando os olhos :
Jh - O Sr. Jiwon me deu uma semana de folga para que possamos planejar nosso casamento....
- Sério ? Quando ele te deu a folga ?
Jh - Hoje, amanhã começaremos com os preparativos.
- Perfeito !
Beijo J-hope com carinho e sorrio :
Jh - Vamos dormir por quê amanhã iremos acordar cedo.
- Tá bom - Me ajeito melhor aconchegando-me em seu peito - Boa noite.
Jh - Boa noite meu amor...
¥ Quebra de tempo ¥
Hoseok e eu estávamos escolhendo os arranjos para o casamento, porém estava complicado :
Atendente - Aonde vai ser o casamento ?
- Praia !
Jh - Jardim !
Falamos ao mesmo tempo e nos entreolhamos :
- Vamos casar na praia !
Jh - Jardim ! Tudo vai ficar sujo de areia !
- O casamento no jardim vai ficar cheio de formiga !
Fechamos a cara e a atendente tenta falar :
Atendente - Ambos são muito bonitos e requisitados por muitos noivos, porém o jardim na minha opinião é mais bonito e em conta ! O casamento na praia é muito trabalhoso, pode levar um tempo até tudo ser organizado e pronto.
Penso um pouco em reconsiderar minha decisão, afinal um casamento de jardim não é feio :
- Tudo bem... Vamos fazer o casamento no jardim.
Jh - Obrigado amor ! - Sela minha bochecha sorridente.
As vezes vale a pena dar o braço a torcer para ver esse sorriso de felicidade dele :
Atendente - Bom, aqui estão sugestões de flores, cores e enfeites que combinam com o tema ! Só escolherem.
Pego o catálogo e Hobi junto a mim observa atentamente as imagens :
- Que tal esse ? - Mostro uma decoração branca.
Jh - Não está muito clássico ?
- Esta é a odeia ! - O olho - Não gostou ?
Jh - Gostei sim ! Queremos essa !
Entrega o catálogo para a atendente que sorri :
Atendente - Ótima escolha ! A decoradora vai dar sugestões de como vocês querem enfeitar o local e tudo mais !
- O que mais falta para vermos do casamento ?
Atendente - Os doces, comida, músicas, lembrancinhas e o vestido da noiva !
Jh - Amor, vamos dividir essas tarefas ?
- Claro ! Como quer dividi-las ?
Jh - Você cuida do seu vestido, doces e música ! E eu cuido da comida, lembrancinhas e da decoração agora ! Que tal ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada com meu Idol
FanfictionComo uma simples noitada pode acabar em algo oficial na justiça ? : jh - Como isso aconteceu ?! - Passo a mão na cabeça confuso e desesperado- Meu Deus !... ??? - Você não lembra de nada ?... - Diz parecendo magoada e me sinto culpado. jh - Desculpa...