Asmr

1.9K 148 8
                                    

    Hoseok já dormia ao meu lado em um sono profundo, pego meu celular e meu fone de ouvido, entro no YouTube logo acessando meu canal preferido e colocando em um vídeo novo.
    Quando ele havia pedido para dormir comigo fiquei animada com a idéia, porém lembrei que hoje era meu dia de ouvir meus asmr's +18. Não sou uma santa claro, ninguém é !
    Mas não pude negar seu pedido e também não poderia negar minha rotina, coloco os fones em meu ouvido e deixo um pouco baixo para que Hoseok não acorde...

                         ¥Quebra de tempo¥

    Já estava no quinto asrm, meu corpo estava quente e me sentia totalmente molhada... As vezes sentia meu corpo se arrepiar por completo, tinha alguns espasmos e agonias ótimas com algumas frases e sussurros.
    Minha respiração estava pesada e profunda, dou um pulo e desligo a tela do celular rapidamente quando sinto Hoseok segurar meu braço :

Jh - O que aconteceu ?

- Na-nada ! - Tiro meus fones.

Jh - Então por que está tão nervosa e tensa desse jeito ? - Me olha desconfiado.

- Nada ué kkk - Rio sem graça pelo nervosismo.

Jh - Se não é nada por quê escondeu o seu celular de mim ? - franze o cenho.

- Porquê eu me assustei !

Jh - Então você não vai se importar se eu ver o que estava assistindo certo ? - Pega meu celular.

- Não ! Devolve - Tento pegar porém não consigo.

Jh - Não ! - Ele liga a tela e "desbloqueia" a mesma - Asmr +18 Sn ? Sério isso ? Kkkkkkkk

    Ele começa a rir de mim e eu cruzo os braços emburrada, não via graça nenhuma naquilo :

Jh - Asmr Jung Hoseok +18 "Senta em mim amor"

    Ele ri mais ainda e eu tiro meu celular de sua mão com brutalidade e o guardando na gaveta junto com o fone :

Jh - Não fica brava amor... - Me abraça por trás - Eu só não entendi o por quê de você ainda ouvir isso.

- Porquê eu gosto e me deixa relaxada !

Jh - Mas por que ouvir, se você pode ter e sentir ?...

    Sinto sua respiração quente bater em meu pescoço me arrepiando por completa, sua boca sela a área sensível delicadamente:

- Hobi....

Jh - Você quer baby ?

- E-eu não sei... - Me afasto.

    Por mais que eu queira e me sinta atentada a fazer isso, ainda não havia superado tudo o que houve, ele tirou minha inocência como se não fosse nada... :

Jh - Sn... - Se ajoelha a minha frente segurando em minhas mãos - Eu sei o que está pensando e quero te pedir perdão por aquilo - Suspira - Eu quero dizer que significou sim aquela noite pra mim, eu não lembro de tudo completamente porém tenho alguns flashbacks daquela noite... Eu lembro dos seus beijos, dos seus carinhos, gemidos sôfregos - Fica envergonhado - Se eu pudesse voltar no tempo, eu voltaria para corrigir aquilo e fazer a sua primeira vez mais especial do que nunca !

- Eu sei que você não tem tanta culpa, afinal você não fez sozinho e muito menos bebeu sozinho - Suspiro - Só que para mim é um pouco difícil ainda entende ?

Jh - Entendo perfeitamente, porém prometemos recomeçar do zero e fazer tudo do início ! E eu quero apagar essa sua lembrança ruim e deixar uma boa no lugar - Coloca sua mão esquerda em minha bochecha e acaricia o local - Esquece aquela sua primeira vez e fingi que nunca aconteceu, se quiser posso fazer essa ser sua primeira vez e do jeito certo ! Só basta você dizer sim.

     Ainda estava em dúvida sobre aquilo, não seria errado, afinal estamos casados e ambos de acordo certo ?
    Acho que já está na hora de eu seguir em frente com isso, talvez essa lembrança boa possa apagar essa ruim e se não apagar pelo menos irá anula-la ! Eu amo Hoseok e não tenho dúvidas de que é recíproco esse sentimento, talvez não seja uma má idéia....















Eai mochi ? Rola ou não rola essa segunda primeira vez ? (Votem ai)

Beijooos !! Até o próximo capítulo ❤❤❤

Casada com meu IdolOnde histórias criam vida. Descubra agora