Estava em meu quarto pensando em Jimin, ele ficou o dia inteiro no quarto, não saindo para nada ! Nem mesmo para jantar :
- Acho que vou conversar com ele....
Me levanto indo até seu quarto dando leves batidas na porta logo adentrando :
- Mochi ?... Está tudo bem ?
Jm - Oi... Está sim por quê ?
- Ah... Você não quis ficar com a gente e nem almoçar...
Jm - Posso te perguntar uma coisa ? - Se senta na cama.
- Me junto a ele sentando-me ao seu lado - Claro baby!
Jm - Você gosta do Hoseok ?
- Hã ? - Sua pergunta me pegou de surpresa.
Jm - Gosta dele ?
- E-eu não sei... - Depois de tudo o que houve nunca havia parado para considerar se ainda sentia algo sobre ele.
Jm - Você me daria uma chance ?... - Abaixa a cabeça parecendo constrangido.
- Jimin... - Fico sem reação, o Jimin realmente sente algo por mim ? Apesar que eu já imaginei nós dois assim... Jimin sempre me tratou bem e me ajudou desde que nos conhecemos - Isso é sério ?
Jm - Talvez... - Suspira - Eu sei que é errado pois você é casada e tal's, porém eu não consigo controlar isso... Eu te amo Sn...
Jimin se levanta e me puxa levem levemente para si, segurando em minha cintura ollhando em meus olhos fazendo uma onda de shock percorrer em meu corpo :
- Chimmy eu - cortada.
Jm - Por favor... - Diz de uma forma rouca e suplicante.
O mesmo aproxima seus lábios do meu levemente, sinto sua respiração quente bater no meu rosto, estava de olhos fechados ansiando por esse contato. De repente sinto um forte peteleco em minha testa :
- Ei !! - Passo a mão no local provavelmente avermelhado agora.
Jm - Realmente deixaria eu te beijar ? Kkkk
- Idiota ! - Abaixo a cabeça ficando corada.
Jm - Ah ! Eu conversei com o Hoseok, se vocês se divorciarem ! Você continuará vindo aqui e nos vendo.
- Sério ?! - Digo animada.
Jm - Sim ! Acha mesmo que eu ficaria longe de você ?
- Aaaah !!
Pulo em cima dele o abraçando fortemente falando repetidamente que o amo :
Jm - Ta bom, ta bom ! Também te amo muito meu amor ! - Me aperta em seu abraço.
- Falando nisso ! Eu tenho que fazer o teste de grávides amanhã, já deu o tempo certo !
Jm - Você quer estar grávida ?
- Sinceramente não... - Penso um pouco - Sempre quis ser mãe, mas não nesse momento e nem nessa circunstância.
Jm - Entendo, acho que eu também não iria querer ser pai no meio disso tudo e nem desse jeito !
- Eu quero fazer tudo do modo certo ! O casamento e.... - Paro por um momento refletindo sentindo-me mal logo em seguida.
Jm - O que foi ? - me olha preocupado.
- O casamento e a lua de mel kk... - Meus olhos embargam - Se arrependimento matasse eu já estaria morta.
Jm - Pequena, por que você não anula isso ?
- Como assim ?
Jm - Bom ! Você não se lembra de muita coisa do que aconteceu, foi uma experiência "ruim" digamos assim ! - Segura em minhas mãos - Você não foi a primeira e nem a última garota que perdeu a virgindade de uma forma ruim, só anula isso sabe ? Você é virgem ainda ! Desconsidera a sua "primeira vez".
- E isos vai dar certo ?
Jm - Claro que vai ! Finja que nada aconteceu, simplesmente esqueça.
- Vou fazer isso ! Obrigado mochi.... Já disse que te amo ? Kkkk
Jm - Já kkkk
- Eu te amo kkkk
Jm - Também te amo meu amor ! - Me abraça firmemente.
Ficamos alguns minutos ali conversando sobre algumas coisas aleatórias, olho meu celular que marcava 00h00 :
- Está tarde ! - Afirmo bocejando de sono.
Jm - Sim ! Ainda bem que tenho folga kkkk
- Eu também !
Jm - Folga do que ? Você não trabalha kkk
- Exatamente ! Minha folga é todo dia kkkk
Me espreguiço tentando mandar aquele sono embora, mas estava difícil :
- Posso dormir aqui mochi ?
Jm - Pode !
- Vou roubar suas roupas tá ?
Jm - Tá bom ! Tem cuecas novas que eu ainda não usei na primeira gaveta do closet, embaixo das camisas da puma.
- Tá bom !
¥ Quebra de tempo ¥
- Posso te abraçar Jimin-ssi ?
Jm - Uhum !
Me viro abraçando o mesmo, aos poucos meus olhos pesam e caio no sono devagar...
💜☉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada com meu Idol
FanfictionComo uma simples noitada pode acabar em algo oficial na justiça ? : jh - Como isso aconteceu ?! - Passo a mão na cabeça confuso e desesperado- Meu Deus !... ??? - Você não lembra de nada ?... - Diz parecendo magoada e me sinto culpado. jh - Desculpa...