Resultado dos exames

2.9K 207 20
                                    

Estava no hospital com Hoseok esperando o resultado do exame de sangue :

Jh - Estou tão ansioso ! - Jung realmente parecia animado em questão de ser pai.

- Também ! - Já eu nem tanto.

Jh - Sn... Quero te confessar uma coisa - Ele parecia apreensivo - Eu sei que fui muito idiota com você e por mais que nós já houvéssemos se resolvido ! Eu ainda me sinto culpado.

- Por que Hoseok ?

Jh - Por que eu fui um babaca com a mulher que eu amo Sn, eu não sou assim ! Eu sou apaixonado por você desde que te conheci, não somente por sua beleza mas sim por sua personalidade e caráter !

Me emociono com suas palavras, por mais que tudo aquilo houvesse acontecido, eu ainda era eternamente apaixonada por ele ! Tanto quanto eu o havia visto pela tela do meu celular. Foi amor a primeiro vista :

- Você tem certeza do que está me falando ?

Jh - Nunca tive tanta certeza em minha vida ! - Segura minhas mãos - Independente do resultado eu quero continuar com você. Eu te amo Sn !

- Eu também te amo meu solzinho !

J-hope se levanta e me puxa para um abraço apertado cheio de sentimentos :

Jh - Dessa vez iremos fazer tudo da forma certa !

- Sim !

Enfer - Com licença ! Senhor e senhora Jung ?

Jh - Somos nós !

Enfer - O médico quer ve-lôs !

- Okay, obrigada !

Eu e Hoseok nos levantamos indo até o escritório e batendo na porta :

- Com licença !

Med - Sentem-se por favor !

Nos sentamos as cadeiras em sua frente :

Med - Bom Sr.Jung, você não está grávida !

- Entendo....

Med - Porém a senhora é jovem e saudável ! Não terá problemas se quiser ter filhos mais para frente.

- Obrigado Doutor - Sorrio logo me levantando.

Jh - Até mais !

Saímos do consultório em silêncio, aquilo era desconfortável :

- Você está bem ?...

Jh - Sim, só estava animado com a idéia de ser pai - Abre a porta do carro e adentramos.

- Mas você ainda pode ser pai Hoseok ! Não vejo nada que nos impeça de tentarmos.

Jh - Quer tentar hoje ? - Fala em um tom malicioso.

- Nem pensar ! Vamos fazer as coisas direito !

Jh - Como quer fazer as coisas ?

- Primeiro nos casarmos de novo ! Refazer os votos, dessa vez com um casamento de verdade e os dois sóbrios kkkk

Jh - Que mais ?

- Você tem que dar um jeito de contar isso as armys ! Não quero ser degolada.

Jh - Não quero partir o coração das minhas nenéns... - Fala cabisbaixo.

- Eu sei, mas olha ! Se você estivesse casado com outra mulher e você anunciasse isso por live eu ficaria um pouco mal, porém feliz !

Jh - Por que ficaria feliz ?

- Porque você estaria feliz ! Eu iria me sentir horrível se eu fosse o impasse da sua felicidade.

Jh - Pode demorar porém elas vão compreender não ?

- Claro que sim ! Acho que do mesmo jeito que você nos ama e nos salvou ! Acho que o mínimo seria apoiarmos a sua felicidade !

Jh - Acho que você tem razão !

- Eu sempre tenho razão ! - Exclamo convencida.

Jh - Claro kkk - Diz debochado - Qual a outra coisa para corrigir tudo ?

- Durante esse tempo enquanto não nos casarmos de novo, nós deveríamos nos conhecer melhor !

Jh - Mais ?

- Sim ! Eu conheço você, você não me conhece !

Jh - Você me conhece ? - Aqueia uma sobrancelha desacreditando.

- Pergunte o que quiser !

Jh - Minha altura ?

- 1,77

Jh - Cor favorita ?

- Verde !

Jh - Meu peso ?

- 65kg

Jh - qual meu signo e data de aniversário ?

- Seu signo é aquário e você nasceu dia 18 de fevereiro de 1994 !

Jh - Desisto !

- Temos um acordo baby ?

Jh - Sim meu amor !

Hoseok se aproximo selando nossos lábios com um selinho breve ! Acho que minha história de amor acaba de começar.......





























Casada com meu IdolOnde histórias criam vida. Descubra agora