04 - Decisão

103 8 46
                                    

Olá meus amores!

Voltei mais cedo hoje, agradeçam minha professora que deu a prova oral em 30 minutos, perfeita demais. Estou de férias agora, quer dizer, espero que minhas notas sejam ótimas pra eu não precisar fazer exame especial amanhã kkkk
Mas acho que vai dá certo.

Voltei rápido porque sei que deixei vocês apavoradas no último capítulo, eu sei que os últimos capítulos têm sido tensos. Mas nesse de hoje vocês vão descobrir algumas coisas, e tem um pouco de alívio nesse capítulo.
Não vou falar mais nada pra não dá spoiler 🤐

Quem me acompanha em Eternidade eu avisei que estava com covid, e graças a Deus já melhorei, todos os sintomas foram embora e estou oficialmente fora do isolamento hoje🙏🏻

Espero que gostem.

Boa leitura!

───────⊰✯⊱───────

Eu acredito que existem poucos momentos na vida, ou talvez nenhum, em que tudo começa a girar em câmera lenta, o mundo simplesmente começa a acontecer em câmera lenta. E enquanto eu estava olhando minha calcinha ensanguentada, o mundo começou a girar em câmera lenta diante dos meus olhos. As lágrimas desciam mais devagar dos meus olhos, minhas mãos tremiam mais devagar, até a batida do meu coração estava mais devagar, eu conseguia escutar ela nos meus ouvidos.

Então minha mãe me tirou do meu estado de torpor. O grito dela me tirou.

-O que aconteceu Sophia? – ela falou alto, entrando no meu quarto, e logo ela estava no meu banheiro, de camisola, com o cabelo desgrenhado, rosto inchado de quem acabou de acordar.

-Eu estou sangrando – eu tive que lutar para minha voz sair, e apontei para minha calcinha, então ela olhou e o horror tomou conta de seu rosto.

-Como isso aconteceu?

-Eu acordei com vontade de fazer xixi e sentindo uma cólica, então vim para o banheiro e vi isso – um soluço saiu no meio da minha fala.

-Sandra – meu pai chamou ela do meu quarto.

-O que aconteceu mãe? – meu irmão falou.

-Não entrem aqui, ela está sem calcinha – minha mãe aproximou mais de mim, eu quase conseguia ver o cérebro dela trabalhando em buscas de respostas.

-Porque tem sangue na cama? – eu conseguia ouvir a preocupação na voz do meu pai e meu coração acelerou mais, há quanto tempo estou sangrando?

-Sophia está sangrando – minha mãe respondeu – Nós temos que ir para o hospital – ela falou pra mim e eu só assenti – Charles vai trocar de roupa, nós vamos para o hospital – e eu só ouvi passos apressados no meu quarto – Vamos tirar isso aqui – ela se agachou na minha frente e tirou meu short junto com minha calcinha.

Minha mãe pegou um vestido e uma calcinha limpa enquanto eu levantava do vaso e lavava minhas mãos. Ela foi colocar um  roupa também e eu vesti a roupa que ela escolheu. Peguei minha bolsa com meus documentos, e em minutos já estávamos saindo de casa. Meu irmão me abraçou e falou que vai dá tudo certo, eu realmente espero que dê tudo certo, e eu nem sei o que está acontecendo.

Meu pai dirigia rápido e minha mãe estava no banco de trás abraçada comigo, o trânsito de um domingo de manhã não estava ruim e logo estávamos em um hospital, uma emergência de uma maternidade pelo o que eu pude ler na frente. Tudo estava passando por mim como um borrão, eu mal estava registrando o que estava acontecendo ao meu redor. Aparentemente sangramento no início da gravidez é algo preocupante. Então eu estava na sala de triagem em frente a uma enfermeira.

Escolhas | Tom Ellis Onde histórias criam vida. Descubra agora