23 - Dá Pra Acreditar?

55 5 30
                                    

Ola meus amores!

Depois de mais de 1 mês de sumiço, eu finalmente voltei. Hoje eu fiz minha última prova do semestre e consegui relaxar para voltar a escrever. Fiquei muito cansada nas últimas semanas de aula e minha inspiração foi embora, agora vou conseguir escrever mais e pretendo voltar com muita frequência. Obrigada pela paciência ❤️

O capítulo de hoje tá bem fofo, como é sempre que eles estão em Londres.
Espero que gostem ❤️

Boa leitura!

───────⊰✯⊱───────

Para completar nossa felicidade Tom foi buscar Nora na sexta a tarde, ele foi sozinho e eu fiquei com as meninas em casa, eu já enfrentei uma viagem de avião, não preciso de uma viagem de carro, então nós ficamos em casa só curtindo uma a outra. E quando ele chegou com a filha mais velha, foi uma festa, tanto das irmãs vendo a irmã mais velha, quanto Nora comigo. É claro que o tópico principal foi minha barriga e a bebê, Nora ficou muito animada e começou a fazer várias perguntas. Meu coração fica tão quentinho de ver as meninas tão animadas para a chegada da irmã, porque eu não quero que em momento nenhum elas fiquem com ciúmes ou qualquer sentimento do tipo. Eu gostaria muito que Bella crescesse no mesmo país que as irmãs, mas eu sei que isso não é possível, pelo ou menos não agora, então eu vou fazer o possível e o impossível para elas se verem o máximo que der. Eu amo meu irmão e amo nossas memórias juntos e eu quero que minha filha também tenha memórias incríveis das irmãs delas, que elas sejam amigas, que sejam próximas mesmo com a distância física.

Os pais do Tom nos convidaram para almoçarmos todos juntos no sábado, então deixamos para ver todos ao mesmo tempo na casa dos pais dele e só ficamos curtindo as meninas em casa. Um pouco antes da hora do almoço nós cinco chegamos na casa dos meus sogros, e como já esperado, os carros das irmãs dele estão parados na porta, elas sempre chegam antes, e ele parou um pouco depois da casa. Tom pegou Marnie que estava pedindo colo e Flo foi andando ao lado dele, já eu fui andando devagar um pouco atrás de mãos dadas com Nora.

-Bella vai nascer aqui? – ela perguntou sempre voltando ao assunto da irmã, ela quer saber tudo sobre a irmã mais nova, está super curiosa, e eu entendo, ela já está em uma idade que entende tudo e participa mais dos detalhes.

-Não, infelizmente não. Seu pai vai estar trabalhando na época – dei um sorriso triste pra ela.

-Quando que ela vai nascer mesmo?

-Pode ser final de janeiro até meio de fevereiro.

-Uau, tá muito perto – ela arregalou os olhos e eu concordei rindo – Você devia tá andando de avião?

-Tecnicamente não, mas nós não íamos ficar sem vir aqui, e eu fiz exames antes de vir para saber se está tudo bem e vou fazer antes de voltar também.

-E se acontecer algum problema com o exame? – eu vi uma curiosidade genuína no rosto dela, mas também sei que as três no fundo querem que eu fique aqui, que o pai delas fique aqui, que a irmã nasça aqui, e eu também não posso negar que quero a mesma coisa.

-Então eu não vou poder viajar e vou ficar aqui – ela balançou a cabeça entendendo.

-Depois que as gravações acabarem vocês vão pra casa dos seus pais ou vão vir pra cá?

-Nós vamos vir pra cá imediatamente, grandes chances de ser no dia seguinte ou nos próximos dois dias.

-E sua família? – ela franziu as sobrancelhas confusa.

-Minha família vai nos ver lá em Vancouver. Minha família é pequena, só tenho um irmão e uma sobrinha, é mais fácil para eles irem me ver. E eles sabem que vocês são prioridades, vocês são as irmãs da Bella e precisam conhecer a irmã de vocês – ela sorriu animada – E também é mais fácil eu, o seu pai e a Bella vir pra cá, do que sua família toda ir, você tem muitas tias e primos – ela assentiu concordando na mesma hora e nós rimos.

Escolhas | Tom Ellis Onde histórias criam vida. Descubra agora