25 - Perfeita

79 6 44
                                    

Olá meus amores!
Já voltei e voltei com um capítulo especial demais, pra mim o mais especial da história e o que eu estava esperando desde o início para escrever.

Espero do fundo do meu coração que vocês gostem do capítulo, que seja tudo que vocês estavam esperando. Eu escrevi com muito carinho ❤️

Vamos dar boas vindas para a nova personagem da história?

Boa leitura!

───────⊰✯⊱───────

Segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017 – Vancouver, Canadá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017 – Vancouver, Canadá

Tom Ellis

Passar pelo trabalho de parto com a Sophia não é a primeira vez que assisto o trabalho de parto de uma mulher, afinal já tenho três filhas, mas não importa quantas vezes eu passe por isso acompanhando, eu nunca vou me acostumar. É desesperador ver a mulher que você ama passando por tanta dor e não poder fazer nada para essa dor passar, a não ser ficar ao lado dela o tempo todo, fazendo carinho e falando palavras de incentivo, na esperança de que isso ajude as coisas a ficarem um pouco mais fáceis pra ela.

A cada minuto que passo ao lado da Sophia eu fico mais felizmente surpreendido com a força dela, ela consegue passar por todas as contrações com muita calma e controle do corpo, só mostra que toda a preparação que ela fez, valeu a pena. A única dica que tenho da dor que ela está sentindo é o jeito que ela me aperta com força, mas ela não grita, não xinga, só respira fundo e passa por tudo, como uma mulher com grande força que ela é.

Nós chegamos na casa de parto e rapidamente fomos para um quarto espaçoso, com uma cama, uma banheira grande de hidromassagem e mais alguns equipamentos para ajudar ela a agilizar o trabalho de parto. Ela passou por alguns exames para ser admitida na clínica e em poucos minutos a banheira já estava enchendo para ela entrar, porque segundo ela, a água quente realmente ajuda. Até a banheira encher ela ficou sentada na bola de pilates para fazer exercício.

Sandra me fez ir comer alguma coisa, afinal já estamos horas sem comer e eu aceitei. Aproveitei para comer um sanduíche e tomar um café, porque o cansaço já está batendo, também fui ao banheiro e em poucos minutos já estava de volta ao quarto. Eu não preciso ficar mais tempo longe do que o necessário, Sophia precisa de mim e eu quero ficar ao lado dela o tempo todo.

Quando entrei no quarto ela ainda estava sentada na bola abraçada a mãe e resmungando de dor, eu ouvi alguns gritos quando estava no corredor e pelo visto a dor já aumentou mais ainda.

-Porque ela não entrou na banheira ainda? – perguntei a Avery que estava sentada de frente para as duas só observando.

Avery deixou um ambiente muito aconchegante aqui no quarto, para deixar Sophia o mais confortável possível. A luz está baixa, tem uma música muito suave e gostosa de escutar sendo tocada, um cheiro muito bom da essência que ela colocou e está quentinho também, não poderia estar melhor.

Escolhas | Tom Ellis Onde histórias criam vida. Descubra agora