03 - A Vida Muda

90 9 39
                                    

Olá meus amores!

Mais um capítulo tenso para vocês, para não perder o costume kkkk

No capítulo de hoje a Sophia vai receber conselhos muito importantes e algo muito sério vai acontecer.

E vocês vão perceber que se passou algumas semanas.

Espero que gostem.

Boa leitura!

───────⊰✯⊱───────

Julho de 2016 – Nova York

Sophia Huffman

Depois que Tom me ligou na sexta-feira, nós começamos a conversar mais, trocamos as mensagens por ligações, e isso tem me feito muito bem, ouvir a voz dele é sempre maravilhoso. Nós voltamos a ficar próximos e quando estamos no telefone um com o outro nem parece que tem algo acontecendo, eu simplesmente esqueço de tudo ao meu redor. Ter ele ao meu lado sempre me faz bem.

Mas infelizmente nossa aproximação não me fez saber o que fazer. Eu continuo na dúvida, tem dia que eu sei o que quero, e no dia seguinte já quero outra coisa. Já fiz uma lista de prós e contras, e sigo confusa, mais perdida do que nunca. Pelo ou menos a tristeza está indo embora aos poucos, estou começando a comer melhor aos poucos, e nos dias que estou bem não sinto enjoo nenhum. Eu comecei a perceber que meu emocional influencia muito no meu bem estar, estou tentando ficar bem o máximo que consigo.

-Filha – minha mãe falou entrando no meu quarto, eu estava deitada na minha cama vendo um filme antes de dormir – Tá ocupada?

-Estou vendo um filme, tá precisando de alguma coisa? – sentei na cama e pausei o filme.

-Eu estava vendo umas fotos antigas com seu pai e estávamos relembrando algumas histórias antigas – ela sentou na cama ao meu lado e eu virei mais na direção dela – E tem uma dessas histórias que eu acho que é bom compartilhar com você agora, devido ao que você está vivendo – o olhar dela caiu na minha barriga imperceptível.

-Uma história que eu não conheço?

-Isso, foi algo que aconteceu antes do seu irmão nascer e eu não quis contar pra vocês, e seu pai respeitou minha decisão – eu franzi as sobrancelhas completamente confusa com isso.

-E você quer me contar agora?

-Eu acho que é importante você ouvir, se você quiser conversar sobre – eu acho muito importante o espaço que eles têm me dado, mas se minha mãe acha que esse é o momento, eu quero saber o que ela tem pra falar.

-Pode falar mãe – ela deu um sorriso fraco e se ajeitou.

-Eu conheci seu pai quando eu tinha 24 anos e ele já tinha passado dos 30, e ele sempre deixou muito claro que queria ser pai e que não queria que demorasse, mas eu desviava do assunto sempre.

-Você não queria ser mãe? – perguntei completamente surpresa, minha mãe nunca falou isso.

-Não naquela época, ser modelo sempre foi grande parte da minha vida e eu não queria estragar meu corpo, não queria ficar parada mais de um ano e perder trabalhos – eu estava olhando pra ela em choque, minha mãe sempre foi uma mãe maravilhosa, muito amorosa, eu jamais pensaria isso – E seu pai sempre quis ser pai, então sempre falava do assunto e eu fugindo. Até que um dia sentamos e tivemos uma conversa séria sobre nosso futuro, antes de casarmos. E ele falou que não abriria mão de ter filhos, que ele queria uma família. Então eu pedi ele paciência, pedi ele que esperasse eu aposentar do meu trabalho de modelo primeiro. Mas eu não sabia se queria filho, a única coisa que sabia era que não queria perder seu pai, eu só pedi um tempo para literalmente ganhar tempo e saber o que fazer.

Escolhas | Tom Ellis Onde histórias criam vida. Descubra agora