Ola meus amores!
Graças a Deus consegui voltar logo, espero continuar assim ❤️Já vou avisar que minhas aulas voltaram hoje, então se eu sumir, não estranhem ❤️
E o capítulo de hoje é muito esperado por vocês, espero que vocês gostem porque eu escrevi com muito carinho 😍
Boa leitura!
───────⊰✯⊱───────
Duas semanas depois – Abril de 2017
As gravações da segunda temporada de Lucifer acabaram e agora Tom está de férias de abril até final de julho, nós dois não poderíamos estar mais felizes por isso. Primeiro porque Tom vai poder ficar com mais com Bella e ter ele ao meu lado o tempo todo vai ser muito bom. Segundo porque estamos indo para a Inglaterra, finalmente vamos ver as meninas e o principal, elas vão conhecer a Bella, não sei quem está mais animado, se são elas, ou se somos nós. Vamos ficar lá uns dois meses e eu estou absolutamente animada para passar todo esse tempo com elas, quero a casa cheia de crianças logo.
Tom acabou de gravar no final de semana e é claro que fizemos uma reunião de despedida, já que eles vão ficar meses sem se ver. E a atenção ficou em Bella e no Henry que já está quase com um ano e está a coisa mais gostosa do mundo, Lesley-Ann também está grávida e em pouco meses Kingston vai estar entre nós, estamos virando um grupo de pais e eu estou amando isso. Foi uma delícia estar com nossos amigos e ter os bebês junto também, foi um dia muito bom. A semana começou e eu e Tom continuamos a arrumar tudo, além de fazer nossas malas para a viagem, tivemos que terminar de arrumar tudo para a mudança para Los Angeles, e tenho que dizer que arrumar mala com um recém-nascido foi um desafio enorme, não teve um dia que não ficamos cansados da arrumação, mas finalmente conseguimos empacotar tudo.
Nicholas veio nos ajudar a fazer tudo isso e a ajuda foi muito bem vinda, facilitou demais.
-Ok, o que você tem que fazer? – perguntei a ele que está carregando Bella e brincando com ela, enquanto eu estou fechando mais uma mala.
-Garantir que a mudança seja feita de forma correta, entregar a chave do apartamento para a dona, ir para Los Angeles, receber a mudança na casa nova de vocês e deixar a casa fechada – ele falou apontando com os dedos tudo que ele tem que fazer, exagerando é claro.
-Isso aí, a chave pode ficar com você, porque nós vamos em Nova York antes de irmos para Los Angeles.
-Ok.
Com uma bebê e com uma viagem longa para a Inglaterra nós tivemos que escolher uma casa praticamente pela internet. Nós entramos em contato com uma corretora de Los Angeles e falamos tudo que queremos na casa, no mínimo quatro quartos, três banheiros, duas salas e um espaço de lazer externo, então ela separou todas as casas assim e vimos um tour pela internet, nós escolhemos algumas casas que gostamos e quando Tom teve que gravar cenas em Los Angeles, ele escolheu a casa certa para nossa família, e nós decidimos comprar a casa, vale mais a pena do que ficar pagando aluguel. Agora Nick vai receber a mudança lá e quando voltarmos de viagem vamos organizar tudo que precisamos.
-Muito obrigada por estar fazendo isso Nick – ele sorriu.
-Muito obrigado mesmo Nick, estaríamos perdidos sem você – Tom acrescentou dando uns tapinhas no ombro do meu irmão.
-Não precisa agradecer gente, família é pra isso – nós dois sorrindo pra ele em agradecimento – Não é meu amor? – ele brincou com a Bella que sorriu pra ele, aquele sorriso gostoso, um sorriso banguela.
Bella está com 2 meses e está cada dia mais gostosa, ela fica mais tempo acordada e interage mais com todo mundo, fica rindo atoa e fica balbuciando. Cada dia que passa é mais gostoso ficar ao lado dela, ela traz mais felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas | Tom Ellis
FanfictionSegunda Temporada de Acaso | Tom Ellis Escolhas. Quantas escolhas você já fez na sua vida? Virar a esquerda ou a direita? Ir ou não em uma viagem? Ir ou não em um encontro? Entrar ou não na faculdade? Aceitar ou não o emprego? Ir ou não na festa? Di...