"Descobertas"

11.2K 1.2K 831
                                    


🍼Boa leitura 📚 pequenos Jeon's

🍼 Votem e comentem bastante

⚠️ capítulo contém agressões físicas e verbais ⚠️

Seokjin estava impaciente do lado de fora da sala obstétrica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Seokjin estava impaciente do lado de fora da sala obstétrica. Nesse meio tempo em que o casal, não casal, de futuros appas estavam na consulta, o ômega Lúpus procurou em todos os sites e IGs de fofocas, notícias sobre uma possível separação entre Jungkook e sua noiva e modelo Bae Susy, mas nada encontrou no final da sua breve pesquisa. Então A única coisa que pode concluir, era que seu amigo de anos havia traído a ômega.

Não que Kim Seokjin morresse de amores pela modelo, porém ainda sim, abominava quaisquer tipo de desvio de caráter e, a traição conjugal ao ver dele era a pior de todas.

Já dentro da consultório, Jimin e Jungkook se mantinham bem atentos aos movimentos da obstetra. A beta passava lentamente o aparelho de ultrassonografia pela barriguinha sem volume algum, parando somente quando o equipamento passou a captar o som pulsante do pequeno coração que batia com intensidade.

O lúpus puro poderia jurar por todos os deuses, que em sua vida nunca ouviu som mais lindo. Som esse que fez seu coração disparar igualmente ao do pequeno, que crescia forte dentro do ventre do ômega albino. Ele estava verdadeiramente emocionado.

Sentiu vontade de abraçar Jimin, mas não o fez. Estava tão limitado aos seus pensamentos, tão atordoado com a situação que passou a ser algo presente e real no seu dia a dia, que se impedia ao máximo de fazer demonstrações afetuosas para com o ômega. Todas as vezes que estava perto de Park, o alfa sentia-se um traidor e, na verdade era. Não tiraria sua culpa jamais, porém seu lobo o repreendia, dizendo que aquilo era o certo, que estar ao lado do ômega de fios rosados era de fato seu destino, era só ele aceitar.

Ele finalmente aceitaria?

Se pegou pensando em todas as possibilidades novamente. __ pensou que seu filhote cresceria melhor na presença continua de seus dois appas. Mas como faria isso? Desfazer o compromisso com Susy era uma possibilidade? __ estava frustrado, queria uma solução para todos os seus problemas e um melhor caminho para se seguir. Talvez com o tempo ele teria suas respostas. Um tempo de sete meses e três semanas.

Tic toc, tic toc!

Jimin acabou chorando de tanta felicidade. Era real, de fato era. Ouvir os pequenos batimentos do seu já tão amado filhote, foi como um cair de fixa. O ômega sentia o peso da responsabilidade de amar, cuidar, criar, educar, ensinar o que é certo e o errado, mas tinha certeza que daria seu melhor. Ele e seu alfa dariam o melhor de si. __ oh! Mas ele não tinha um alfa e, sim um possível amigo ao qual estava dividindo a paternidade__ constatou.

Jungkook não era seu alfa!

" não cansa de se enganar não Minnie? Tá ficando chato isso. Já falei, põe esse traseiro pra rolo que ele cai de quatro aos nossos pés rapinho"

Socorro, eu vou ser pai !Onde histórias criam vida. Descubra agora