"Quarto mês"

9.6K 1.1K 811
                                    


🍼deixem seu voto e comentem bastante...





Jungkook descia as escadas trajando uma calça moletom cinza escura com uma camisa branca, o mesmo havia sido informado por seu pai, que logo ele é sua esposa estariam chegando na mansão dos seus amados filhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jungkook descia as escadas trajando uma calça moletom cinza escura com uma camisa branca, o mesmo havia sido informado por seu pai, que logo ele é sua esposa estariam chegando na mansão dos seus amados filhos.

O alfa estava com um pouquinho de olheiras devido noite mal dormida, já que, além de ter ido comprar a melancia para o gravidinho, passou pelo menos mais duas horas velando o sono do mais novo, depois que o mesmo vomitou tudo que havia comido anteriormente.

Já era quase meio dia, Jeon tentou por vezes fazer Jimin descer para comer algo, porém, o ômega alegou que naquele momento o que ele mais precisava era dormir, então decidiu por fim, acatar o desejo do Park.

Foi em direção a cozinha encontrando a cozinheira lá fazendo a preparação da refeição que, seria servidas assim que seus pais chegassem na residência.

__ Nona?!__ chamou Jungkook a beta de idade avançada.__ Meus pais almoçaram conosco como já havia lhe dito mais cedo, mas Jimin não descerá agora para comer, então peço que deixe pronto um caldo bem leve, assim ele se alimenta depois.

__ Pode deixar menino Jeon, eu farei. Mas o que houve com o Minnie, ele não está se sentindo bem?

__ Agora ele está, mas pela madrugada passou mal devido a um desejo estranho que teve.

__ Assim, os desejos! É bem normal na verdade tê-los, minha filha por exemplo está no final da gravidez e, você acredita que ela quis comer ração de gato?! __ falou ainda lembrando do ocorrido.

__ Sinceramente, prefiro nem imaginar que o Jimin possa chegar a esse nível. Chega a me dar um embrulho no estômago.__ proferiu fazendo uma careta engraçada.

O que não passou desapercebido pela beta, já que a mesma riu da faceta meio retorcida em desgosto.

__ Fique calma menino Jeon, cada gravidez é diferente uma da outra.

__ Que bom saber disso!__ riu soprado.

__ Se me permitir, posso lhe falar algo?

__ Claro, fique a vontade.

__ Bom, saiba que eu nunca tive nada contra a senhorita Bae Susy, até por que aqui eu sou somente sua cozinheira, mas sinto que agora com o menino Park ao seu lado, lhe vejo mais feliz, mais leve, risonho. Como se somente agora estivesse verdadeiramente apaixonado.

Jungkook suspirou antes de responder.

__ Sabe o que é engraçado, eu sinto o mesmo Nonna. Sinto que não vivo mais uma vida de mentira. Mentira porque, eu achava que não ter um sentindo como o amor, não faria diferença em uma relação, porém, com Jimin aqui e ao meu lado, vejo que faz sim.__ respondeu constatando aquilo que sabia ser a mais pura verdade.

__ O você o ama?

__ E-eu...

__ Jungkook?!

__ Sim omma! Estou na cozinha.

Socorro, eu vou ser pai !Onde histórias criam vida. Descubra agora