"Queria algo mais"

14.7K 1.5K 874
                                    

10 primeiros capítulos em Revisão.

🍼Começando mais uma jornada com vocês e já estou amando o processo.
Peço que se você não leu os avisos da Fanfic, leia por favor são importantes para o entendimento da mesma

🍼Para quem está acostumado com as personalidades dos personagens em Máfia Ômega, se desprenda disso, pois realmente esses são mais diferentes, mas creio que ainda sim terão um lugar especial em seus corações, assim como já tem no meu

⚠️Aviso de agressões verbais e físicas⚠️

Bom é isso, boa leitura 📚 pequenos Jeon's

Bom é isso, boa leitura 📚 pequenos Jeon's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov. Jimin

__Você é um puto desgraçado! Age de maneira toda inocente na frente de todos, mas se comporta igual uma cachorra no cio, dando em cima do namorado dos outros pelas costas. __Ela não falava ela gritava.

A ômega a minha frente era a namorada do alfa mais popular da universidade, o mesmo vivia correndo atrás de mim, mesmo eu não querendo nada e negando todas as suas investidas. Não sei o que ele viu em mim, só que na frente da sua ômega ele se finge de santo, pelas costa dela dá em cima de todo mundo. E desde o momento em que eu pisei nesse lugar, ele vem tentando me levar para cama.

No final das contas quem leva fama de vadio no cio sou eu. Quem apanha no banheiro da universidade sou eu. Quem é xingado e humilhado sou eu, mas no fim estou acostumado com tudo isso.

No momento em que minha mãe virou uma estrela no céu, eu soube que não teria mais o amor, não teria mais a paz a qual eu tanto tinha quando minha amada omma ainda era viva. Se eu pudesse obter um desejo que dura-se apenas vinte e quatro horas. Eu desejaria passar essas horas com a minha mãezinha.

Ela sempre me disse que minha vida seria um pouco difícil devido a quem eu sou. Irônico não é? Sou um ômega raro, entretanto por muitos sou considerado uma aberração e, para falar a verdade eu não sei nem o porquê, desse ódio todo para com a minha pessoa.

Então eu comecei a viver um eterno looping. O bullying, as humilhações e as constantes agressões, virou uma eterna constância na minha fodida vida.

Assim que minha amma faleceu, meu pai me abandonou. Sumiu no mundo para comprar cigarros na esquina e nunca mais voltou. Hoje moro com meus tios paternos, que todos os dias fazem questão de afirmar que eu sou um erro. Que eu deveria ser grato por eles terem me acolhido, me dado teto e comida no prato.

Sou tratado como servo naquela casa. Lavo, passo, cozinho, faço de tudo. Uma típica Cinderela, só que no final dessa história não haverá meu príncipe encanto.

E essa acaba sendo minha terrível realidade, de pé e com um corte nos meus lábios, eu encaro a Soo-Min e seus fiéis seguidores e com o último resquício de coragem, que sinceramente não sei da onde eu tirei pois normalmente eu apanho calado então acho que tirei do "cu" ,olho bem no fundo dos lumes da chifruda " Môr" da universidade e falo

Socorro, eu vou ser pai !Onde histórias criam vida. Descubra agora