"Não vai embora"

6.1K 828 360
                                    

🍼Olá 👋 pequenos Jeon's, voltei rapidinho dessa vez 🤭

🍼Foi difícil escrever esse capítulo, relevem os erros, só consegui fazer uma revisão antes de postar...

🍼Votem e comentem muito...

🍼Boa leitura 📚....



__ O quê aconteceu Jin?__ Nam questionou assim que encontrou seu marido no corredor da emergência do hospital de Seul

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


__ O quê aconteceu Jin?__ Nam questionou assim que encontrou seu marido no corredor da emergência do hospital de Seul.

Namjoon foi um dos primeiros a chegar no local, já que sua gravadora ficava perto dali. Quando atendeu a ligação que receberá do seu ômega, não entendeu muito o quê estava acontecendo, a única coisa que pode decifrar em meio aos choros e soluços, foi que deveria ir para o hospital junto com seu irmão o mais rápido possível e, assim ele fez. Porém, Yoongi não estava mais na gravadora, já que havia saído mais cedo para se encontrar com Taehyung em uma joalheria.

__ Eu não sei direito, eu só vi quando o Minnie estava no chão e...__ Seokjin não se conteve e começou a chorar novamente, enquanto tentava ninar sua pequena que estava em seus braços.

__ Vem amor, senta um pouco e me dá a Solar, deixa que eu seguro ela.__ o alfa Kim pegou a pequena ômega em seus braços e direcionou seu esposo a sentar no banco mais próximo.

O lúpus queria ajudar, queria entender a situação.__ O quê havia acontecido, aonde estava Jimin e Hoseok?__ esses eram seus questionamentos. Mas para que os mesmos tivessem respostas, era necessário que seu ômega ficasse mais tranquilo e contasse tudo calmamente, se assim fosse possível.

__ Respira Jin e, tenta falar aos poucos.__ é assim ele fez.__ Agora termina de dizer o que aconteceu?__ tornou a questionar.

O kim mais novo respirou fundo assim como pedido e mesmo em meio ao turbilhão de emoções, ele reuniu toda a calma que restava dentro de si para começar a contar.

__ Nós três havíamos saído do shopping com a intenção de ir até a pracinha que fica de frente para o mesmo.__ um soluço.__ Paramos para esperar o sinal fechar, para assim atravessarmos, o que não demorou a acontecer. Nesse meio tempo o Hobi recebeu uma ligação e pediu para que fossemos na frente. Eu tomei a dianteira e fui andando empurrando o carrinho com a Solar dentro.__ soluço. __ O Jimin vinha logo atrás de mim, só que...__ mais dois soluços.__ Só que a partir daí tudo aconteceu muito rápido. Eu não sei... só vi quando o Jimin foi ao chão e um carro vermelho jogou o Hoseok para cima. Ele caiu a metros de distância, ele não se mexia, ele estava com muito sangue. Eu não sabia o que fazer. O Jimin estava chorando com a mão na barriga, o Hoseok muito machucado. E-eu... eu me senti tão impotente...

__ C-como... pera, o Jimin é o Hoseok foram atropelados?__ Namjoon começou a se desesperar com o possível cenário.

__ Não! O Hoseok empurrou o Jimin antes que o carro vermelho pegasse ele e, acabou sendo atropelado em seu lugar.

Socorro, eu vou ser pai !Onde histórias criam vida. Descubra agora