"Te amo"

10.3K 1K 380
                                    


🍼olá 👋 pequenos Jeon's...

Passando para dar um Recadinho.
Teremos uma quebra de tempo grande okay? A mesma é necessária para o fechamento de alguns ciclos na fic, já que a mesma entrou na reta final.
Assim como foi dito nos avisos do início da fanfic, Socorro, eu vou ser pai! Teria entre 20 a 25 capítulos... então estamos rumos a eles... Bom é isso...

🍼Boa leitura 📚 pequenos Jeon's

🍼Votem e comentem bastante...


Park desceu as escadas como se a mesma fosse uma passarela feita exclusivamente para si e com os pés descalços tocava cada degrau com leveza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Park desceu as escadas como se a mesma fosse uma passarela feita exclusivamente para si e com os pés descalços tocava cada degrau com leveza. Estava muito seguro do que queria e seu único objetivo naquele momento, era mostrar ao seu alfa tudo que o mesmo estava perdendo com seus receios.

 Seu olhar felino delicadamente maquiado era capaz de despir Jungkook, sem ao menos tocar um dedo sequer no moreno. Jeon pela primeira vez em sua vida se sentiu a presa sendo cobiçada com fervor por seu infame predador.

 Ao estar finalmente frente a frente com seu amado, Jimin pôs-se nas pontas dos pés, logo passando os dedos das mãos dentro das madeixas escuras do lúpus puro e ao final do movimento, puxou com precisão a cabeça do mais alto o trazendo para si.

 Os narizes se tocaram e as respirações mesclaram-se, praticamente se tornando uma só. Jeon arfou, pois o mesmo não esperava essa atitude vinda de Park, mas confessava para si mesmo que estava amando, assim como seu lobo deverás também estava.

 Para acabar com quaisquer resquício de sanidade que ainda poderia haver no alfa, Jimin o surpreendeu ao passar sua língua morna pelo lábio inferior do mais velho, ato esse que fez Jungkook apertar levemente a cintura do de fios rosados e consequentemente desejando mais daquela ousadia.

 __ Você gosta disso alfa?__ provocou com seu tom de voz mais sedutor.

 __ Gosto, gosto muito. Você está me levando a loucura desde hoje cedo, sabia?

 __ Somente hoje senhor Jeon?__ devolveu a pergunta.

 __ Não!__ afirmou.__ Você não sabe o quanto é fodido dormir ao seu lado todos os dias, sentir seu cheiro, sua pele roçando na minha enquanto dormimos abraçados e ainda sim, não me ver no direito de poder lhe tocar como eu realmente desejo. Isso está me deixando louco!

 __ Eu digo o mesmo Jungkook. Você acha que é fodido para você? Oh! Ponha-se no meu lugar e aí entenderá. Estou praticamente lhe implorando para me tomar em seus braços. Esses montantes de homônimos dentro de mim estão me levando a perca do meu equilíbrio emocional. Sinto que a qualquer momento vou explodir de tanto tesão acumulado.__ proferiu sem quaisquer ponta de mentira, estava sendo o mais sincero possível.

 __ Meu ômega, por que estais fazendo isso comigo?__ o alfa passou uma das mãos no belo rosto em tom de porcelana.__ Não estou te evitando se é isso que está pesando, te quero mais que tudo, mas o problema todo é...

Socorro, eu vou ser pai !Onde histórias criam vida. Descubra agora