🍼olá 👋 pequenos Jeon's.
Estou de volta com mais uma atualização.🍼o motivo da minha demora eu coloquei no meu mural, no meu perfil. Caso alguém não saiba, é só da uma passadinha lá e conferir. Mas é o mesmo da última vez, enxaqueca por ainda não ter conseguido comprar meu óculos.
🍼Deixem seu voto e seu comentários. Amo ler cada comentário e respondo, quando o wattpad me entrega eles.
🍼Relevem os erros, revisado somente uma vez.
🍼Muito obrigada pelos 90k de leitura, vocês são os melhores 💜💜
🍼Boa leitura 📚....
Os solados dos sapatos mantinham uma constância ao tocar repetidas vezes no chão, mostrando sinais nítidos, do nervosismo eminente.Já se faziam mais de meia hora que as equipes médicas se encontravam em ambos os quartos de UTI. Assim como Taehyung e Yoongi, Jungkook que tinha o pequeno recém-nascido em seu colo, estava louco para ver as íris de tons azuis olhando para si. O sorriso meio e, o rosto angelical, ao qual na visão do alfa, somente seu ômega tinha. Olhá-lo desacordado sem expressões vividas partia seu coração, dando a sensação de angústia contínua, entretanto, agora era diferente, seu amado havia acordado do coma, ele finalmente voltou para si e para seu pequeno. De fato, era uma felicidade ao qual não podia se explicar, porém seria grato por ela, afinal, sentia que haviam ganhando uma segunda chance e, talvez, só talvez, fosse verdade.
__ Senhor Jeon Jungkook!?__ A médica o chamou.
__ Sim, estou aqui! Já posso ir ver meu ômega?__ estava ansioso.
__ Calma senhor Jeon, logo poderá vê-lo, antes preciso passar algumas recomendações e dizer o quê será feito. __ a doutora viu o outro a sua frente, apenas nomear com a cabeça em concordância.
__ Primeiramente, peço que vá com calma. O senhor Park acabou de sair de um coma, ele está frágil e confuso, sendo assim, não pode passar por grandes emoções, seja cauteloso por favor. Segundo ponto, mais a tarde o levaremos para fazer alguns exames, faz parte do procedimento, afinal ele ficou praticamente três dias desacordado ao qual seu emocional era o maior responsável por isso. Assim que obtivemos os resultados e, eles nos indicarem que tudo está bem com seu ômega, creio que em dois dias ele receberá alta.
O alfa pode enfim respirar aliviado, pois assim que a alfa a sua frente começou a falar, várias coisas passaram por sua mente, entre elas, possíveis sequelas, mas graças aos deuses lupinos, nada do quê pensou era de fato real.
__ Posso vê-lo agora?
__ Pode senhor Jeon.
Tornou a trazer o ar em seus pulmões antes de dar o primeiro passo em direção ao quarto, que seu amado estava. Como pedido pela médica, Jungkook preferiu deixar o pequeno alfinha nos braços de Seokjin, pois chegar com o filhote assim de repente na frente de Jimin, poderia resultar em algo inesperado e, possivelmente ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Socorro, eu vou ser pai !
FanfictionJimin é um estudante de administração que está em seu sétimo período da faculdade, por esse motivo conseguiu um estágio em uma das maiores empresas da Coreia a Jeon's Cosmetics , naturalmente ele não faz estágio na área de produção de cosméticos da...