2°01

4.1K 252 71
                                    

-Mamãe Max tomou de conta da televisão de novo.

Rebekah suspira antes de deixar o que estava fazendo e seguir para a sala ver o motivo de os três irmãos estarem brigando novamente.

Os dois pequenos gêmes de 4 anos estavam encarando a mais velha que ficou uma cópia exata de S/n. Rebekah cruza os braços, se colocando na frente na garota, não, não. Dá mulher que passava os canais ignorando os olhares em sua volta.

-Max, o que houve desta vez?.-pergunta a original encarando a filha.

-Paris está cada vez mais cheio de idiotas, prefiro Nova Orleans.-comenta a garota rangendo os dentes.

Rebekah respirou fundo antes de ir atender o celular que não parava de tocar nem por um segundo. Avistando o número de Niklaus na tela, a loira atende logo após soltar um murmuro.

A loira logo desliga o telefone depois de trocar menos de dez palavras. Virando o rosto para Max que já estava em pé com um sorriso de canto em seu rosto.

-Parece que vamos ter de visitar o avô de vocês.-Rebekah fala saindo da sala deixando as duas crianças pulando alegremente.

Max sai as pressas para chamar a avó, Amália que morava no segundo andar da grande casa. Enquanto Max e seus irmãos comemoravam a volta para Nova Orleans, S/n se encontrava em uma escuridão eterna, sem escapatória.

A Tríbida sabia como aquilo funcionava, sabia que dias pareceria meses, meses pareceria anos e anos, décadas mas ela realmente não sabia que estava ali á quatros anos e meio.

O objeto mágico que a garota estava prestes a concluir prenderia a magia até que fosse seguro para ela usar, com a atitude imprudente de Freya ao usar um objeto que ela não sabia a função, resultou em Death presa dentro de seus pesadelos mais crueis, todos os seus medos de TODAS as suas reencarnações estavam ali e neste exato momento, ela se encontra fugindo daquele que a prendia em um porão com mil e uma torturas em mente.

Medo, desespero e solidão. Os três cavaleiros do apocalipse para S/n durante todo esse tempo, ouvindo a palavra "aberração" varias vezes a mulher estava se perguntando se precisaria aguentar mais algum segundo daquilo, era mesmo necessário? Sim, era! Pelos seus filhos, por sua amada, por sua família.

Ao tropeçar em uma raiz de árvore a tríbida se ver sem escolha a não ser implorar por sua vida, já que seus poderes nãp funcionavam ali e então uma luz branca se coloca em frente a morena.

-L-laura?.-sua voz trêmula, confusa ecoou pela floresta escura.

Um grito vendo da garotinha que ainda parecia ter dez anos assustou o suposto "pai" de S/n que correu para o lado contrário.

-Me desculpe por aparecer tão de repente, irmã.-Laura sorrir e estica a mão para que S/n a pegue.

S/n se levanta rapidamente e abraça a garota em sua frente enquanto algumas lágrimas escorriam, pedindo desculpas por ter "matado" a irmã.

-Eu deveria ter salvo você, me perdoe.-implora a mais velha.

-A culpa não foi sua, cada um tem sua escolha. Eu escolhi morrer pela minha irmã, a garota que sempre me inspirou, Você! Minha irmã.-A voz suave da garotinha sai calmamente.

-Como está aqui?.-pergunta confusa.

-Não posso explicar agora, volto outra hora. Aqui não é seguro para mim.-Laura some lentamente da visão de S/n que procurava a garota por todos os lados.

S/n não moveu um músculo a não ser para sentar-se escorada na árvore. Agarrando seus joelhos a mulher deixa seu choro sair mais uma vez.

Um forte brilho chama a atenção da garota que depois de muito tempo ignorando receosa se dá por vencida e olha para frente. Avistando ninguém menos que sua única humana favorita, Camille vagando por outro local que estaria completamente escuro se não fosse pelo brilho da floresta onde a S/n se encontrava.

S/n se levantou rapidamente e correu até aquilo que parecia ser um portal e puxou a loira para onde ela estava. A mulher olhava assustada e confusa se perguntando como ela estava ali e logo com S/n.

A humana abraça S/n desesperadamente e logo a solta gaguejando enquanto tentava perguntar.

-Você morreu?.-pergunta S/n visivelmente preocupada.

-Graças a Lucien.-diz Camille olhando ao redor.

-Lucien? O primeiro vampiro que Klaus transformou? Oh, não, não, não.-esbraveja sem parar.

-O que há de errado?.-Camille pergunta segurando os ombros de S/n.

-Lucien é um lunático. É claro que você já percebeu mas não é só isso! Se você morreu e veio pra cá temos um problema muito maior.- A voz desesperada de S/n saia incontrolável.

-S/n, você tem que falar de uma vez.-Camille balança os ombros da garota para trazê-la de volta a realidade.

-Pela a imprudência de Freya, o limbo está conectado á esse circos dos horrores.-Diz apontando ao redor irritada.-Significa que quem morrer na mansão Mikaelson vem pra cá e se isso acontecer os pesadelos de todos vem assombrar a gente, vai sobregarregar o lugar e vai acabar nos levando aos esquecimendo seguido de uma explosão gingatesca de poder capaz de extinguir qualquer ser que tenha vida.-S/n estava a beira de um ataque de raiva e... pânico.

Camille se abaixa completamente chocada com o que acaba de ouvir, ambas olham confusas e avistam um palhaço enorme sem boca com uma serra elétrica indo em direção a Camille.

-Não, isso não tá acontecendo. Por favor diz que não está.-grita sendo puxada por S/n que corria para "salvar" suas vidas.

S/n para no meio da floresta sem fim e olhava ao redor em busca de uma fuga enquanto Camille estava prestes a ter um ataque de pânico.

-Cami, Cami olhe para mim, ok? Temos que nos separar, você vai por ali e eu vou por aqui, ok?.-S/n explica com sua voz falha e respiração ofegante.

Camille negava com a cabeça enquanto dizia que não podia, S/n se viu encurralada e sem opção a não ser acertar um tapa no rosto da loira para que ela acorde de seu medo.

-Vai! Agora.-Grita S/n atraindo a atenção do palhaço para si.

S/n xinga antes de voltar a correr, sendo seguida pelo palhaço e quando ela percebe, está em um beco sem saída com uma rocha enorme tapando a suposta saída.

Ouvindo o som da serra elétrica se aproximando, S/n engole seco observando paralisada o palhaço aproximando-se de seu corpo.

_________________________________________

Preferem desta forma ou do jeito de antes?.

Se preparem porque só vai ser raiva por cima de depressão. Beeejoos.

In Love With The Curse // 2°Temporada. ( REBEKAH E S/N )Onde histórias criam vida. Descubra agora