Sentindo seus poderes se fundirem mais uma vez, S/n soltara um grunhido de dor que chamou a atenção de Rebekah.
A original se agachou ao lado da morena que estara com seus olhos fechados e respiração acelarada.
–Péssima hora.-sussurrou a original ao sentir alguns vampiros se aproximando.
A original se colocou em posição de ataque mas antes que pudesse distinguir de que lado viria seus inimigos, Rebekah é atirada contra uma árvore por Annalise. Deixando assim, S/n vulnerável.
–Façam antes que ela acorde.-Annalise ordenou para dois dos vampiros.
Rebekah tentara se soltar, mas, mais uma vez foi impedida por Annalise. A herege encarou a vampira com um sorriso presunçoso em seu rosto.
–Seu inimigo sou eu.-Annalise finalizou antes de iniciar uma luta corporal com a original.
Os dois vampiros olharam entre si antes de usarem da velocidade de vampiro com o intuito de atacar S/n.
Ambos pararam próximos a garota, não se mexiam, apenas encaravam.
Rebekah por sua vez imobilizou Annalise, com suas presas cravadas no pescoço da ruiva.
–O-o que estão esperando?.-Annalise indagou com a voz fraca.
–Eles não estão esperando, eles estão mortos.-Rebekah arremessou o corpo da ruiva em uma das árvores.
E então, a loira observou S/n abrindo os olhos. Desta vez, não era a humana aparentemente fraca de antes, era a tríbida.
Um rosnado baixo foi ouvido, Annalise se levantou com dificuldade e curiosidade para ver o que iria acontecer.
Os olhos da ruiva se arregalou ao ver que "seus" vampiros flutuavam no meio da floresta.
S/n tinha um sorriso que na visão de Annalise pode se considerar demoníaco. A morena virou o rosto lentamente de encontro com a ruiva.
Seus olhos brilhando em um tom forte de amarelo, suas veias mais negras do que o normal saindo, suas presas afiadas se mostrando no sorriso e suas garras afiadas em amostra para todos verem. Mas o que não passou despercebido, foram as lágrimas escorrendo em seu rosto sem parar.
Então o uivar do lobo saiu, a terra estremeceu e cada osso do corpo de cada vampiro estava sendo quebrado.
Os olhos foram puxados para fora, o sangue queimado de dentro para fora, a mandíbulas saíram do lugar e menos de um minuto todos estavam mortos.
S/n se levantou lentamente com Amália em seu colo, encarou Annalise mais uma vez e a fez flutuar apenas com o poder de sua mente.
–A morte seria algo tão fácil para você. Por que eu tiraria sua paz com a simples morte em vez de te fazer caminhar em escuridão por toda a eternidade?.-S/n mantinha o sorriso no rosto.–Não, Annalise. Não materei você porque isso não seria um castigo. Isso seria um favor, e você não merece um favor.–S/n finalizou se aproximando da ruiva.
–Eu só.. por favor..Tenha piedade.-Annalise suplicou.
–Você tocou nos meus filhos, matou minha mãe e encostou seu dedo imundo na minha esposa, e agora pede piedade?.-S/n gargalhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Love With The Curse // 2°Temporada. ( REBEKAH E S/N )
FanfictionSe passou quatro anos desde que prenderam S/n... ou se preferir, Death. Em um mundo prisão para dá tempo de descobrirem uma forma de tirar a magia que estava lhe corrompendo. Mas como se o universo já não tivesse dificultado o bastante, ele dá um je...