2.33

1.7K 178 52
                                    

S/n sentiu seu corpo completamente dolorido, os raios de sol incomodava sua visão, os sons dos carros estavam a enlouquecendo e a fome.. a fome estava lhe consumindo.

A morena sentou-se na cama sentindo sua barriga roncar, implorando por sangue, de preferência, sangue fresco.

Olhando para suas mãos, S/n deixou suas lagrimas descerem, o choro silencioso da garota fez Rebekah que estava do outro  lado da porta, sentir um nó formar em sua garganta.

A loira adentrou o quarto com duas bolsas de sangue em sua mão. S/n levantou o rosto minimamente, mostrando seus olhos híbridos ativados.

—Imaginei que estaria com fome.-Rebekah sorriu fraco e jogou as bolsas de sangue na cama.

S/n assentiu e levou uma das bolsas de sangue até sua boca, a secando em questão de segundos.

—Obrigada.-S/n sussurrou antes de se levantar.

—Você pode ficar aqui, você precisa do seu tempo.-Rebekah fechou a porta.

—Não, eu estou bem.-S/n sorriu fraco antes de entrar no banheiro e fechar a porta.

A garota se despiu e entrou debaixo do chuveiro, sentindo a água gelada escorrer em seu corpo dolorido, S/n segura os grunhidos de dor.

Suas lagrimas desciam pela sua face que esbanjava a dor que sentia em seu interior.

A dor de ter perdido aquela que tanto lhe ensinou, sua amada e doce, Amália. Sua mãe.

[...]

Os Mikaelson's esperavam a descida de S/n, que colocava seu sobretudo saindo do quarto.

Sua face estava neutra, não demonstrava tristeza, mas também não demonstrava alegria.

—Estávamos esperando por você.-Hayley dar um passo para frente.

Onde vai?.-Niklaus tomou a liberdade de perguntar.

—Enterrar minha mãe, Niklaus. Ou quer tornar isso sobre você também?.-Perguntou ríspida.

"Mamãe, onde está vovó? Ela prometeu que iria fazer panquecas em formas de ursos hoje". Morrigan caminhou até Rebekah que olhou para S/n.

S/n abriu a boca procurando palavras e logo a fechou por não encontra-las, seus olhos encontraram com os de Beatriz que adentrou o pátio esbanjando ódio.

Beatriz fez um movimento com a cabeça chamando S/n para um cômodo vazio. A mais velha assentiu e seguiu Beatriz até a sala.

O que vai falar para eles?.-Beatriz perguntou olhando para os gêmeos e Hope que seguiam Rebekah para a cozinha.

—Eu não sei.-S/n respondeu em um tom baixo.—Sinceramente não sei.

—Ela teve ajuda, aquela maldita vadia ruiva teve ajuda e eu os quero mortos.-Beatriz mostrou seus olhos bestiais brevemente.

—Eu sei, e eu os matarei. Assim que colocá-la onde ela desejaria ser enterrada.-S/n sentou-se

Ao lado de Laura.-Beatriz engoliu o nó que se formava em sua garganta.—Você tem que falar para eles, eles merecem dar adeus a avó.

S/n apenas assentiu.

Niklaus passou por Beatriz que saia do cômodo.
S/n se levantou para sair do cômodo mas antes que pudessem foi parada por Niklaus que segurou seu braço.

In Love With The Curse // 2°Temporada. ( REBEKAH E S/N )Onde histórias criam vida. Descubra agora