S/n observava as crianças brincarem com seus ursos, carrinhos e outros diversos brinquedos, até sentir uma aproximação da casa.
A tríbida inventa uma desculpa e pede para que os três vá até a mãe e diga para lhes prepararem um lanche, sem questionar as crianças foram abraçados com seus ursos.
S/n usou a velocidade híbrida e apareceu na frente de algumas pessoas, tais que ela não sabia de suas visitas, uma loira saiu de trás das outras pessoas com um sorriso simpático e cumprimentou S/n que a olhou de cima a baixo.
-Desculpe o mal comportamento de meus amigos, digamos que estãp receosos dada as suas ações recentes.-A mulher apertou a mão de S/n com delicadeza.
S/n não deixou de reparar o flerte no olhar da mulher e logo sorriu de lado e levou a costa da mão da mulher até sua boca.
-Desculpe o meu mal modo, não estou com muita paciência e nem vontade de me comportar esses dias.-S/n sorriu olhando entre a jovem loira e seus amigos.
S/n observou a loira rir e os convidou para dentro onde foram recebidos pelo híbrido original que não gostou nem um pouco da aproximação de Alex e S/n.
O híbrido abriu a boca para falar algo e desviou o olhar para a escada, de onde descia a loira original segurando as mãos dos filhos que pulavam alguns degraus.
-Como já conhecem, minha irmã. Rebekah Mikaelson mas tambŕm conhecida como A mulher da morte.-Klaus comentou fazendo S/n rir e negar com a cabeça.
-Acho que Niklaus ainda não se atualizou, mil anos devem pesar na costa, não?.-S/n perguntou fazendo Niklaus manter um sorriso forçado no rosto e Rebekah sentir uma pontada em seu peito.-Eu e Rebekah não temos mais nada embora eu não recomendo que tentem tocá-la, ela ainda está ligada ao meu lobo que fica bastante irritada. Mas é temporário.-Finalizou olhando fixamente para Klaus que broxou o sorriso e desviou para Rebekah que tentou se concentrar nos gêmeos em vez no que S/n estava falando.
-O que minha mãe mal humorada está tentando dizer, é que ambas estão brigadas mas vão se entender.-Max comentou descendo a escada limpando o canto da boca.
-Devo chamar Izzie para você se manter ocupada?.-S/n perguntou com um sorriso de canto, fazendo Max revirar os olhos e ir em direção aos gêmeos.
-Crianças.-S/n deu de ombros e entrou na casa deixando os convidados com Niklaus.
S/n se serviu de Whisky e se sentou na poltrono para beber tranquilamente. Um sorriso pequeno surge no rosto de S/n ao sentir a irritação de Rebekah e o sorriso só aumentou ao sentir a aproximação de Keelin.
-Você está amando causar o caos nessa casa, não é?.-A voz provocativa de Keelin fez S/n soltar uma leve gargalhada antes de se levantar com o copo na mão e se virar para a loba.
-Você não sabe o quanto mas isso não chega nem perto do que eu estou planejando.-S/n comenta bebendo um gole da bebida.
-É o lance com seus filhos? Eu sinceramente estava me perguntando como uma mãe teria coragem de fazer aquilo com sangue de seu sangue.-Keelin falou gesticulando.
S/n pressionou o maxilar e colocou o copo em cima da pequena mesa antes de usar a velocidade híbrida para prender Keelin pelo pescoço na parede.
-Eu só não te mato aqui e agora, porque tenho planos para você mais para frente. E acredite, eu vou amar.-S/n sussurrou antes de jogar Keelin no chão.
S/n sorriu para Keelin que estava recuperando o ar e voltou para terminar sua bebida enquanto pensava em colocar seu plano em ação assim que Lucien não fosse mais um problema.
[...]
Klaus hipnotizou o melhor chefe de Nova Orleans, comprou uma caixa das bebidas mais caras e se arrumou com sua roupa mais chique esperando por seus convidados novamente.
Na verdade, todos da casa se arrumaram adequadamente para a "pequena" festa de Klaus, até os pequenos gêmeos. Hela escolheu um vestidinho preto com pedras brilhantes, Morrigan escolheu uma calça preta qualquer e uma blusa de gola alta. Ambos herdaram o gosto por moda de Rebekah, o que a deixava feliz.
S/n por sua vez, não queria ir a festa. Queria apenas comer, ela está com fome, muita fome e não sabe se irá se satisfazer com comida normal.
[...]
Com a chegada dos convidados, S/n desceu a escada chamando a atenção das mulheres que estavam na mesa, seus olhos foram de encontro com os de Rebekah e logo foi desviado para Alex que ergueu a taça em cumprimento.
S/n suspirou e caminhou até a mesa. Se sentou a frente de Rebekah e ao lado de Alex, ela estava ciente que tal atitude irritou Rebekah e ela estava gostando daquilo.
Klaus começou uma conversa aleatória enquanto os garçons os serviam com toda aquela comida chique, S/n passou o olhar entre Morrigan e Hela que pareciam está chateados com alguma coisa.
-Quando eu chamei vocês aqui, achei que teria de matá-los por não entenderem meus planos mas está indo tudo bem até agora.-Klaus comentou rindo, mas o riso logo se broxou quando viu Alex e S/n conversando e sorrindo entre si.
A essa altura, Rebekah não disfarçava mais os ciúmes, ela estava prestes a enfiar o garfo nos olhos castanhos da loira e só não fez pela presença de seus filhos e sobrinha.
O pequeno Morrigan desceu de sua cadeira e caminhou até a mãe S/n e ergueu os braços para que a morena o pegasse no colo.
S/n sorriu antes de colocar o garoto no colo e atrair o olhar curioso de Alex.
-Sobrinho?.-Perguntou a loira.
-Filho.-S/n respondeu simples fazendo a loira ficar ainda mais confusa e desviar o olhar de S/n para Rebekah que sorriu para a mulher.
-Ok, estou confusa agora.-A loira fala e pega a taça para beber de sua bebida.-Vampiros não procriam, certo? Vocês adotaram?.-Pergunta colocando a taça na mesa tirando uma risada rápida de Klaus que se levantou e caminhou para trás de sua irmã, Rebekah.
-Acontece que a minha querida irmã foi presenteada por um anjo e é só isso que precisam saber.-Klaus sorriu antes dá leves tapas nos ombros de Rebekah e voltar para sua cadeira.
S/n apenas sorriu e voltou a comer com Morrigan ainda em seu colo. S/n percebeu Hela piscar para o irmão cinco minutos mais velho.
S/n negou com a cabeça enquanto sorria, e tomou um gole de sua bebida antes de se levantar e sentar Morrigan na cadeira. A tríbida pegou sua taça e saiu de onde estava ocorrendo a festa.
A tríbida sentiu sua garganta secar e seu corpo implorar por sangue e cada passo que ela dava, maior a fome ficava.
A morena sentiu uma mão em seu ombro e a empurrou rapidamente, prendendo-a na parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Love With The Curse // 2°Temporada. ( REBEKAH E S/N )
FanficSe passou quatro anos desde que prenderam S/n... ou se preferir, Death. Em um mundo prisão para dá tempo de descobrirem uma forma de tirar a magia que estava lhe corrompendo. Mas como se o universo já não tivesse dificultado o bastante, ele dá um je...