2°20

1.8K 207 60
                                    

S/n deu um passo para frente e se virou para olhar suas "marionetes" e riu da cara de Keelin e de Freya que tentou quebrar a barreira da morena.

-Eu avisei que tinha planos para ela.-S/n deu de ombros olhando para Freya.

-Se você encostar em um fio de cabelo dela eu vou te matar.-Freya esbraveja.

S/n se aproximou de Keelin e puxou um fio de cabelo da loba e se virou para Freya novamente.

-Ops.-S/n sorriu para Freya que usou mais um feitiço falho.-Vou te contar um segredo, quanto mais você tentar derrubar a minha barreira, mais forte e segura ela vai ficar. Legal, não? Eu mesma criei o feitiço.-S/n suspirou convencida.

A tensão que se formou naquela casa é fora do normal, e de repente todos olharam para Rebekah. Jogando um peso enorme na costa da mulher que realmente não sabia o que fazer.

S/n quebrou a perna dos três que estavam flutuando, os fazendo gritar de dor. A tríbida joga os três no chão novamente e faz Marcel encarar Niklaus.

-Tá vendo, Marcel? Você estava certo, Klaus Mikaelson vai te levar a morte.-S/n empurrou a cabeça do vampiro para baixo.

-O que vai ganhar fazendo isso? Já não é o suficiente?.-Freya indagou limpando uma lágrima que escorreu em seu rosto.

-Vocês me prenderam! Tiraram de mim a oportunidade de ver meus filhos darem os primeiros passos, falar as primeiras palavras, conhecer todas as manias deles.-S/n esbravejou.

-Nós fizemos aquilo para proteger você de si mesma!.-Freya esbraveja.-Todos nós vimos a sua maldade saindo de controle, a sua maldade era como o início de um câncer! E iria virar uma epidemia se não fosse estirpada, por isso prendemos você, para deter o câncer... mas já era tarde demais!.-Freya finaliza limpando as lágrimas.

-E como se sairam? Klaus perdeu a mulher que ele amava para um inimigo que pintou e bordou no território dele, você deixou a mulher que você ir embora e eu não estou falando de Keelin, Elijah foi tirado de trouxa por Tristan e a organização mixuruca.-S/n esbravejou.-Rebekah foi embora, Kol quase não pisa aqui. Vocês espalharam a família e jogam a culpa em mim mas foi a minha maldade e ambição demoníaca que não permitiram que vocês caíssem e sabe por que?.-S/n perguntou olhando para Klaus.

-Nós podemos resolver de outro jeito.-Elijah dá um passo para frente.

-Cala a porra da boca senhor certinho.-S/n esbravejou fazendo a casa tremer.-Não esto falando contigo, ainda não. Sabia que Vincent queria o soro para oferecer para Marcel?.-S/n perguntou fazendo Klaus a olhar curioso.-Ele não te informou isso também?.-S/n riu da cara de Klaus e voltou a atenção para Freya.

Então S/n começou a fritar a cabeça de Keelin, o que fez Freya gritar e implorar para Beatriz para-la mas Beatriz também estava gostando daquilo.

Beatriz e S/n se conhecia a decadas e ambas eram muito parecidas, principalmente na "mente demoníaca" como todos dizem. E foi por isso que a amizade das duas está de pé até hoje, elas se entendem, a escuridão das duas andam de mãos dadas e se divertem juntas.

-S/n.-A voz calma de Rebekah chamou a atenção da tríbida que olhou para a original com um sorriso de canto.-Não é o suficiente?  Os gêmeos gostam de Keelin, eles vão sentir falta dela.-Rebekah comentou se aproximando.

-Dê a mesma desculpa que deram quando eu não estava presente.-S/n sorrir antes de arrancar o coração da loba, fazendo Freya gritar e Rebekah fechar os olhos.-Ops, minha mão escurregou.-S/n deu de ombros.

In Love With The Curse // 2°Temporada. ( REBEKAH E S/N )Onde histórias criam vida. Descubra agora