2.27

1.6K 195 58
                                    

O sorriso no rosto da garota aumentou, ao perceber os olhares de choque no rosto do Mikaelson's.

Ela abriu os braços e olhou ao redor, encarando fixamente Hayley, Hope, Rebekah e os gêmeos que choravam abraçados nas pernas de Rebekah.

Se me dá um corpo com mais poder do que o habitual era o plano, bom. Pela primeira vez vocês obteram sucesso.-Hollow comentou mostrando um sorriso de canto.

–Acho melhor tirar as crianças daqui. Agora!.-Vincent comentou olhando para Hayley e Rebekah.

Os gêmeos que fungavam deitados no ombro da vampira original, ficaram em um completo silêncio.

Hayley colocou Hope no chão e disse a ela para correr para fora da igreja junto de Rebekah que teve seu corpo paralisado.

Mesmo que a original tentasse se mexer, não conseguira. Fazendo com que Klaus e Elijah usasse suas velocidades avançadas para atacar Hollow que os jogou contra parede.

–Mamãe.-A pequena Hela sussurrou afastando-se do corpo da mãe  para olhar em seus olhos.

Os olhos dos gêmeos estavam novamente brancos, mas suas feições diferentes de antes, agora estavam zangados.

–Temos que ir. Agora!.-Foi a vez de Freya indagar.

–Do que está falando?.-Elijah se posicionou ao lado da bruxa Mikaelson.

–S/n sabia que isso aconteceria em algum momento, explicou para nós que ao chegar o momento deveríamos nos afastar e não teríamos muito tempo para isso.-Freya Explicou tirando Rebekah do feitiço paralisador.

Rebekah parou na frente dos gêmeos que encaravam o corpo de S/n, irritados com aquela que tomara controle do corpo de sua mãe.

Tentando chamar a atenção de ambos, Rebekah sentira uma mão em seu ombro, Elijah.

–Vamos, Rebekah.-Elijah chamou atenção da loira que lhe encara confusa.

–Não, Elijah. Não deixarei meus filhos aqui.-A vampira Indagou voltando a atenção para os gêmeos.

Klaus pressionou o maxilar e olhou para Freya que afirmou com a cabeça, antes de usar sua velocidade híbrida e quebrar o pescoço da original.

A gargalhada de Hollow ecoou por toda igreja quase que completamente destruída.

Ao tentar usar magia mais uma vez contra Klaus, sua expressão de confusão atraiu a atenção de todos quando o feitiço falhou.

O corpo de S/n foi colocado contra parede com um esticar de braço dos gêmeos.

–Vamos.!.-Freya chamou a atenção de todos mais uma vez.

Klaus colocou Rebekah em seus braços e saiu com sua velocidade híbrida, sendo seguido pelo resto da família e Vincent.

A chuva que parecia não ser capaz de engrossar ainda mais, engrossou. As trovoadas ficara cada vez mais altas, possibilitando sentir a vibração por toda cidade.

Hollow tentara escapar do corpo de S/n, mas por conta de seus selos, ela percebera que estava presa ali.

Hollow sentiu a sensação de satisfação de S/n dentro de si, S/n de alguma forma sabia o  que estava prestes a acontecer.

In Love With The Curse // 2°Temporada. ( REBEKAH E S/N )Onde histórias criam vida. Descubra agora